Boa tarde
Envio esta mensagem porque aderi ao vosso serviço e no passado dia 30 Agosto foi feita a instalação do serviço, na área de cliente já tenho todos os serviços associados ao meu perfil, faltando apenas acesso ao cartão nos digital, que peço ajuda para obter.
Nº Cliente - Cxxxxxxx
Obrigado
Boa tarde
Envio esta mensagem porque aderi ao vosso serviço e no passado dia 30 Agosto foi feita a instalação do serviço, na área de cliente já tenho todos os serviços associados ao meu perfil, faltando apenas acesso ao cartão nos digital, que peço ajuda para obter.
Nº Cliente - Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Obrigado
Boa tarde, na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage, clique no seu avatar e depois em Cartão NOS, já deve aparecer disponível o Cartão NOS Digital.
Ainda aparece a seguinte mensagem.
“Sem resultados. Não tem cartões NOS disponíveis”
Quais são os seus serviços ? Qual é o pacote a que aderiu ? Registou devidamente os seus serviços ?
16990 opção 2 para ativação.
Quais são os seus serviços ? Qual é o pacote a que aderiu ? Registou devidamente os seus serviços ?
TV, Internet e 2 telemóveis. Sim estão devidamente registados
TV, Internet e 2 telemóveis. Sim estão devidamente registados
O Cartão NOS apenas fica disponível 24 horas ou mais, após a instalação dos serviços, como aderiu dia 30 e os equipamentos devem ter ainda pouco tempo de instalados, pode ser a causa de ainda não aparecer o Cartão, aguarde mais um dia e caso o Cartão não apareça na sua área de cliente, envie para o perfil
Para ativar o quê ? Se a utilizadora refere não ter o Cartão disponível o que é que vai pedir para ativar ?
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Já enviei mensagem privada para
Para ativar o quê ? Se a utilizadora refere não ter o Cartão disponível o que é que vai pedir para ativar ?
Por isso mesmo, é normal o cartão não aparecer ( está inativo, tem de ativar), quem trata dessas situações é o 16990 opção 2.
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.
Obrigado
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que confirme a sua caixa de entrada.
Obrigado
Respondido
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.