Header
Respondido

Cartão Nos


Já sou cliente da Nos há uns três meses contudo ainda não recebi o cartão Nos físico nem digital, tenho tudo registado  na app e mesmo assim não aparece nada, não sei o que se passa mas são três meses de espera por algo que devia estar disponível passado uma semana. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 November 2019, 14:15

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já sou cliente da Nos há uns três meses contudo ainda não recebi o cartão Nos físico nem digital, tenho tudo registado  na app e mesmo assim não aparece nada, não sei o que se passa mas são três meses de espera por algo que devia estar disponível passado uma semana. 

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente?  No separador PERFIL não está lá o Cartão NOS Digital ? O pacote a que aderiu é elegível para a atribuição do Cartão ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Catarina Coelho Macedo

Olá @Jose Rodrigues

@Ana Catarina Coelho Macedo , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Quais são os seus serviços? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Comentário