Header
Respondido

cartao my nos indisponível


Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 May 2024, 22:24

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?

Boa noite @lheca Santos, já procedeu à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ?

 

Reputação 7

Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?

 

Boa noite @lheca Santos,

O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.

Confirme, por favor, se este período já foi ultrapassado.

Obrigado

Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?

Boa noite @lheca Santos, já procedeu à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ?

 

Sim já está tudo associado desde dia 9 e até agora nada 

Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?

 

Boa noite @lheca Santos,

O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.

Confirme, por favor, se este período já foi ultrapassado.

Obrigado


 

já tenho o serviço ativado desde dia 9, inclusive até já me enviaram a primeira fatura de pagamento mas o cartão continua indisponível, deduzo que o meu pacote tenha acesso ao cartão, sendo ele Nos 3 (TV-NET-Telefone)

Reputação 7

Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?

 

Boa noite @lheca Santos,

O cartão NOS é disponibilizado até 3 dias após a data de instalação dos serviços.

Confirme, por favor, se este período já foi ultrapassado.

Obrigado

 

já tenho o serviço ativado desde dia 9, inclusive até já me enviaram a primeira fatura de pagamento mas o cartão continua indisponível, deduzo que o meu pacote tenha acesso ao cartão, sendo ele Nos 3 (TV-NET-Telefone)

 

Deduzo que verificou na App my NOS desta forma e tem os serviços associados na mesma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?

Boa noite @lheca Santos, já procedeu à associação dos seus serviços (Pacote com televisão) à sua área de cliente ?

 

Sim já está tudo associado desde dia 9 e até agora nada 

Nesse caso há qualquer problema que está a impedir a disponibilidade do Cartão, normalmente ficaria ativo uns dias depois do registo, na app ou área de cliente, para que a moderação possa analisar e ajudar a resolver envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Também pode ligar para a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um técnico verificará se há algum problema com o registo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @lheca Santos

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A comunidade deu uma boa ajuda. 
Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem. Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário