Header

Cartão Kanguru


Boa tarde

Sou o cliente C*********

Tenho um cartão Kanguru que já foi de assinatura mas que pretendo utilizar mais esporadicamente

Desde 23 de Abril que tento ativar o cartão para o utilizar.

Ontem fui informado que o cartão estava ativo mas no serviço My nos está um cartão que me foi enviado por engano que não serve para internet

A página on line não devia refletir a reativação ?

  


13 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Delfim Freire,

Para que apareça na App my NOS sugiro este procedimento. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Acho que depende, @Delfim Freire

A internet móvel ainda está integrado no pacote de televisão? Talvez, mas caso seja independente, pode ser necessário atualiza-lo manualmente

O hotspot com Kanguru não faz parte do contrato  É um pré-pago, que foi de assinatura, mas não consigo recuperar a password 

Reputação 7

O hotspot com Kanguru não faz parte do contrato  É um pré-pago, que foi de assinatura, mas não consigo recuperar a password 

 

Para conseguir aceder à página de configurações do seu equipamento deverá aceder aqui.

Utilizando as seguintes credenciais 

  • Utilizador: admin

  • Palavra-passe: admin

A ativação é feita mediante o carregamento, ou seja, o serviço apenas ficará funcional e ativo a partir do momento em que o carregue.

Espero ter ajudado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Delfim Freire
Qual a dificuldade que encontra ao tentar recuperar a password?

Obrigado, 

Estou tentar resolver por Messenger porque a linha de apoio não meu resposta e é paga

Mesmo tendo em conta que a dificuldade é falha da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, e uma vez que a situação já s encontra em tratamento, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta, @Delfim Freire

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado, 

Bom dia

Parece que finalmente a situação pode ser desbloqueada

Novo cartão Kanguru pós-pago com 3 Gb que pode ser aumentado quando necessário para ilimitado e revertido após o período de utilização 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Delfim Freire.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Recebi o cartão para Banda larga hoje, instalei e funcionou de imediato

Liguei para a linha de apoio porque no contrato enviado havia um erro, Foi retificado de imediato,

Tratar de alguns assuntos como este é muito cansativo. Muitas chamadas e informações não corretas, pese a simpatia dos colaboradores da linha de apoio é evidente a falha na formação da parte mais técnica.

Obrigado pela vossa atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Delfim Freire. O seu testemunho é importante para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Recebi o cartão para Banda larga hoje, instalei e funcionou de imediato

Liguei para a linha de apoio porque no contrato enviado havia um erro, Foi retificado de imediato,

Tratar de alguns assuntos como este é muito cansativo. Muitas chamadas e informações não corretas, pese a simpatia dos colaboradores da linha de apoio é evidente a falha na formação da parte mais técnica.

Obrigado pela vossa atenção 

 

Agradeço por partilhar a sua experiência. O feedback dos utilizadores é extremamente valioso para ajudar a comunidade a compreender melhor os serviços e a resolver problemas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Jorge C.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário