Bom dia,
Meu período de fidelização com a NOS termina no dia 10 de Junho.
Dirigi-me no dia 30 de Abril a uma loja oficial da NOS Açores com o propósito de cancelar o serviços quando termina-se a fidelização. Foi me dito que não o poderia fazer pois tinha que o fazer a meio do mês de Maio pois ainda encontrava-me em período de fidelização. Bem em Maio também estarei no período de fidelização …
Mais me informou que primeiramente tenho que ligar à linha de apoio a solicitar o cancelamento dos serviços e depois dirigir-me à loja para assinar documentos. Não acho essa politica correta!
Também me foi informado que não aceitam o “Formulário de Denuncia” que o mesmo apenas se aplica no continente. Estranho!
Entretanto liguei à linha de apoio e foi me novamente dito que tirei de ligar em Maio, e que o meu serviço só seria desligado em Julho, isso porque o meu período de faturação é feito no dia 3 e a minha fidelização termina no dia 10.
Será que sou obrigado a manter um serviço por mais um mês devido a essa situação? Não posso solicitar que desativem o serviço no dia 11 e pagar do dia 3 ao dia 11?
Já agora a principal razão para mudar de operadora resume-se à velocidade de upload. Aliciaram-me com um pacote 500/100. Velocidades garantidas? FTTH ou HTC?
Cumprimentos
Miguel Sousa.