Skip to main content
Header

Boa noite. Como posso cancelar o serviço NOS? Uma vez que irei viver para fora do país.

Posso fazê-lo remotamente, tendo alguém em Portugal que entregue os equipamentos numa loja NOS?

Obrigado 

Boa noite. Como posso cancelar o serviço NOS? Uma vez que irei viver para fora do país.

Posso fazê-lo remotamente, tendo alguém em Portugal que entregue os equipamentos numa loja NOS?

Obrigado 

Boa noite, deve preencher e entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia

Formulário de denúncia

O formulário terá que ser entregue pelo próprio, ou basta ir acompanhado da identificação do titular?

Obrigado. 

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Sugiro que siga este procedimento.

Reúna os seguintes documentos:

• Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Certificado da nova residência ou contrato de trabalho. Anexe o documento;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.

Os documentos podem ser:

• enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual;
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

- Guarde todos os comprovativos como prova de formalização do pedido.

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Boa tarde @Paulo Domingos Lourenco,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário