É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?
É possível cancelar os canais premium sem ser pela Box?
Sim, pode desativar pela Área de Cliente.
Eu estou na área de cliente a tentar, mas não me aparece nenhuma opção que dê para o fazer.
Se sentir alguma dificuldade, entre neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx
Aguardamos o seu feedback.
Obrigada.
Obrigado pelas respostas.
Acabei por proceder à desativação pela box.
Registei o pacote de TV na área de cliente, mas ainda assim não me apareceu a opção pretendida.
Para que posteriormente consiga fazer a gestão, subscrição ou cancelamento dos seus serviços adicionais siga os seguintes passos:
- Depois de associar o seu pacote de televisão à sua Área de Cliente, entre na Área de Cliente e selecione o Menu “Os meus serviços”;
- Escolha a opção "Serviço TV";
- Selecione a opção “Televisão”;
- Posteriormente “Serviços adicionais”;
- Irão aparecer-lhe 2 seções: os serviços que já tem ativos e os que pode ativar/desativar.
Foi estes passos que realizou para fazer o cancelamento do serviço premium?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada.
No meu caso, não aparece as opções descritas acima.
Após aceder aos "meus serviços", fui à opção "registar serviços" e depois "pacote de televisão", tal como mostro na imagem em anexo.
O pacote de TV está registado, mas no menu "Televisão" só me aparece "Ajuda Televisão"
Boa tarde. Não consigo desativar a minha oferta de canais premium e de horas de gravação. Podem por favor agendar a desativação desses sdfvicos? Eles renovam a 1 de dezembro e não quero que a renovação ocorra. Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
As ofertas que menciona, por norma, são permanente durante toda a fidelização.
Detalhe-nos, por favor, onde verificou o prazo de término desta oferta.
Obrigado
Boa tarde,
Vi no my nos, conforme printscreens. A informação que me foi dada no momento da adesão é que o serviço de TV cine era uma oferta de três meses. Quanto às horas de gravação, não me recordo.
Aguardo retorno.
Obrigada
Boa tarde
Pode desativar através da App my NOS desta forma.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Obrigada pela resposta. No entanto, já tentei fazer isso e, como podem ver pelos prints que enviei acima, não aparece a opção de desativar.
Aguardo feedback
Obrigada pela resposta. No entanto, já tentei fazer isso e, como podem ver pelos prints que enviei acima, não aparece a opção de desativar.
Aguardo feedback
Provavelmente são uma oferta de adesão conforme mencionado anteriormente.
Por favor, aguarde a intervenção dos gestores da comunidade.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
As horas de gravação não dá para desativar. É próprio do serviço.
Bom dia,
Obrigado,
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Obrigada pelo retorno. Enviei mensagem, conforme solicitado.
Obrigada,
Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.