Boa tarde @CHEILA TATIANA DE SOUSA SILVA, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.
Obrigado,
Boa tarde btv mensal ativada no dia 16/8/2024 quero cancelar e activar btv anual e possível ser mais rápido
Boa tarde btv mensal ativada no dia 16/8/2024 quero cancelar e activar btv anual e possível ser mais rápido
Já tentou ativar?
quero cancelar btv mensal ainda hoje e possível
activada BTV mensalmente na NOS TV. mais nao da para ver como resolver o problema
Boa tarde @mario manuel ribeiro dias,
Agradecemos a sua mensagem.
A ativação de canais premium têm associada uma permanência de 30 dias.
Pode agendar o cancelamento do pack atual e subscrever o que deseja. O pack atual ficará pendente de cancelamento até ao fim do ciclo de faturação do mesmo.
Obrigado
activada BTV mensalmente na NOS TV app mas nao consigo visualizar como resolver o problema
Estamos aqui para ajudar, @mario manuel ribeiro dias.
Está com dificuldades em aceder aos canais ou pretende cancelar a subscrição?
Obrigado,
Estou com dificuldades em aceder btv na aplicação nos tv app
Detalhe-nos, por favor, quais as dificuldades que sente no acesso à BTV através da App.
Obrigado
caso o cliente adicione um canal premium paga na fatura de setembro ou já vem adicionada na futura de outubro ?
dependerá da data de ativação e do seu período de faturação
Bom dia, @mario manuel ribeiro dias.
@Olaf deu uma boa ajuda.
Verifique o seu ciclo de faturação na my NOS.
Obrigado,
A sua fatura de outubro inclui as mensalidades contratadas e os consumos realizados entre 16 de setembro a 15 de outubro. Todos os débitos, créditos ou alterações realizadas até 15 de outubro estarão refletidos nesta fatura.
POR AQUILO QUE PERCEBI SO VOU PAGAR EM OUTOBRO CANAIS QUE ADICIONAR
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
btv Experience mensal da para visualizar na tv e também através da App NOS TV) ?
Sim, o pack em causa disponibiliza visualização através da app NOS TV. Conheça todas as características de cada pacote aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia ontem fizeram me a instalação da Nos na minha casa, tenho sido a mais de 10 anos cliente Meo, um comercial vendeu me a Nos... Na instalacao constatei que q box uma necessita de 2 cabos de ligacao, o que na minha casa n e possivel pelo tubo que existe para a sala enciar 2 cabos (A MEO E SO O CABO DE REDE). Sei que existe uma box wireless da Nos... Nunca me foi dito essa situação dos 2 cabos de ligacao!! 1o ponto…
A seguir apos intalarem o servico e ao tentar colocar a nos tv na box android da cozinha e quarto da minha filha, so consigo se pagar mais 2,5 eur por mês... Na Meo instalo em todo o lado! 2o ponto…
Por ultimo tenho uma idosa a viver em casa e so sabe trabalhar com telefone convencional e qual foi o espanto por nao fornecerem o telefone... Adquiri um pacote tv telefone e net e n ha telefone? 3o ponto.
POR TODOS ESTES PONTOS VOU PROTESTAR JUNTO DO COMERCIAL, E ESTOU A PROTESTAR AQUI,
Ainda estou nos 14 dias apos o inicio do contrato, se nao mudarem esta situação vou anular e voltar para outra operadora! Obrigado
Boa tarde @Nelson Duarte Cochicho Ramos,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
É uma vergonha o que fazem com novos clientes, após quase 3 horas ao telefone, a falar com quase "15 operadores e departamentos"... ISSO MESMO 15... cm se fosse uma bola de ping Pong e nada ficar resolvido... VERGONHOSO!!! Só irá ter o desfecho de perca de cliente e queixa nas entidades competentes!!
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Nelson Duarte Cochicho Ramos. Lamentamos a situação.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
É uma vergonha o que fazem com novos clientes, após quase 3 horas ao telefone, a falar com quase "15 operadores e departamentos"... ISSO MESMO 15... cm se fosse uma bola de ping Pong e nada ficar resolvido... VERGONHOSO!!! Só irá ter o desfecho de perca de cliente e queixa nas entidades competentes!!
Queixa de quê ?
Os pontos que mencionou é mesmo assim que funciona as coisas.
1º ponto é de fácil resolução, coloque uma apple tv ou android tv. ( é mais caro estes equipamentos apesar)
2º ponto ( sim, tem esse custo envolvido)
3º ponto: o telefone é propriedade do cliente, o mesmo se precisar de algum compra. Ate se vem de outra operadora, já tem um telefone, dar mais outro é só gasto e desperdicio.
Não foi isso que me venderam, vou cancelar!
Boa tarde, @Nelson Duarte Cochicho Ramos.
Conforme indicado por mensagem privada, endereçámos a sua questão à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-46672771636.
Obrigado,