Header
Respondido

cancelamento de serviços


Boa tarde, venho por este meio expor o meu problema, que peloa vistos é de dificil resolução por parte da NOS, após varios telefonemos ao qual não são explicitos e nunca com a mesma informação, após mudança de residência e pedido para alteração do serviço para a mesma morada e tendo na residência antiga o serviço de fibra, fui informado que na nova residência nao teria o serviço fibra mas sim por satélite, ao qual nao estaria interessado, e pedi rescisão de contrato, alguns dias recebo uma chamada por parte da operadora ao qual me foi dito que iriam averiguar com a parte técnica e se assim fosse nao haveria qualquer custo, qual o meu espanto quanto recebo uma msg por parte da NOS, que teria de pagar 185€ pelo tempo do restante contrato, entretanto liguei para a operadora o qual que foi dito que afinal nao tinha serviço Fibra, que me colocavam a nova casa o mesmo serviço por satélite. Sendo sócio da deco pedi um esclarecimento deste caso ao qual me foi dada razão, fui cliente desta operadora durante 14 anos, apenas quero mudar por nao haver serviço na nova localização. sempre fui correto e gosto de resolver os problemas da melhor forma. Fernando Dias

icon

Melhor resposta por Inês B. 18 January 2022, 16:46

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Boa tarde

Quero cancelar os meus dois contratos que tenho com a NoS

Como devo fazer

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Quero cancelar os meus dois contratos que tenho com a NoS

Como devo fazer

Obrigado 

Boa tarde, deve dirigir-se a uma loja NOS e apresentar o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS devidamente preenchido. Em alternativa, envie para o @Fórum o seu número de cliente NOS para que a moderação o possa ajudar nessa questão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Manuel Silva Marques e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @pisco26,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

bom dia , continuo aguardar uma resposta … 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pisco26,

Enviou a sua mensagem para o perfil @Fórum?

Para enviar mensagem clique aqui: @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

Obrigado , enviado

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por nos enviar a mensagem, @pisco26. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Obrigado

Boa tarde a todos,
Sou cliente NOS, mas fiquei sem perceber qual é o procedimento para o caso do Sr. Pisco26.
Verifiquei noutros tópicos que, apesar de ser um fórum com o proposito de ajudar a esclarecer duvidas e procedimentos, em todos eles é pedido aos clientes para falarem fora daqui, o que não ajuda em nada a esclarecer as questões que fazem vir aqui.
Eu percebo que cada caso é um caso, mas deve haver um procedimento padrão que não é explicado em nenhum dos casos.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Papança

Compreendemos. 

Quando solicitamos a um utilizador para que nos envie uma mensagem privada é porque, dada a natureza da questão colocada, é necessário consultar a conta de cliente ou endereçar o assunto a uma equipa que possa contactar e ajudar. 

Para solicitar o cancelamento, deve formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular (assinatura conforme o documento de identificação). 

Os documentos devem ser: 

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente . 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Boa tarde

Por motivos de emergência vim viver para o estrangeiro de um dia para o outro. Liguei para cancelar o serviço e dizem-me que tenho que pagar o equipamento que adquiri (tem toda lógica e pago claro) e €500 mais uns trocos sei lá eu do que. A minha pergunta é: porque raio tenho que pagar €500 da rescisão do contrato(incumprimento) se estou a viver fora e na própria página diz que vivendo no estrangeiro fica logo anulado o contrato??? Alguém ajude já que ajuda na nós é quase como querer beber água num deserto…não há e quando há era uma miragem

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nunonascimento10

Para que seja cancelado o serviço sem incumprimento contratual é necessário fazer prova de mudança de residência em nome do titular. Por exemplo, se tiver arrendamento de uma casa no estrangeiro envie-nos o contrato. 

Se foi para o estrangeiro com trabalho, envie-nos o contrato de trabalho. 
Envie-nos os comprovativos através da Área de Cliente NOS em “Pedidos”. 
Muito obrigado

@Mário P. nao consigo aceder a essa área. Posso enviar por aqui para si?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nunonascimento10,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pode enviar a documentação solicitada seguindo os passos abaixo:

Carregue aqui > Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar Email

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Recebi o código de cancelamento de serviços. Na carta não consta qualquer informação sobre o procedimento seguinte. O cancelamento/desligamento é automático? Somos contactados para combinar uma data?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Recebi o código de cancelamento de serviços. Na carta não consta qualquer informação sobre o procedimento seguinte. O cancelamento/desligamento é automático? Somos contactados para combinar uma data?

 

Obrigado

Boa tarde, ao receber o Token deve voltar a entrar na mesma página onde fez o Pedido e desta vez encontrará um lugar onde deve inserir o código para finalizar o processo.

Se tiver alguma dificuldade, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Obrigado. Até aí consigo perceber. Está escrito na carta. O que quero saber é os passos seguintes e o que acontece a seguir.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado. Até aí consigo perceber. Está escrito na carta. O que quero saber é os passos seguintes e o que acontece a seguir.

De seguida, provavelmente irá receber uma chamada da NOS para o convencerem a não cancelar o contrato, neste caso irão oferecer algumas condições mais vantajosas para si.

Ou, uma vez que já manifestou a vontade de cessar o seu contrato, desligarem os serviços na data apropriada, isto é, de acordo com o seu ciclo de faturação. 

Depois dos serviços serem desligados, deve fazer a entrega dos equipamentos numa loja NOS.

Obrigado. Até aí consigo perceber. Está escrito na carta. O que quero saber é os passos seguintes e o que acontece a seguir.

De seguida, provavelmente irá receber uma chamada da NOS para o convencerem a não cancelar o contrato, neste caso irão oferecer algumas condições mais vantajosas para si.

Ou, uma vez que já manifestou a vontade de cessar o seu contrato, desligarem os serviços na data apropriada, isto é, de acordo com o seu ciclo de faturação. 

Depois dos serviços serem desligados, deve fazer a entrega dos equipamentos numa loja NOS.

Certo, obrigado José!

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado. Até aí consigo perceber. Está escrito na carta. O que quero saber é os passos seguintes e o que acontece a seguir.

De seguida, provavelmente irá receber uma chamada da NOS para o convencerem a não cancelar o contrato, neste caso irão oferecer algumas condições mais vantajosas para si.

Ou, uma vez que já manifestou a vontade de cessar o seu contrato, desligarem os serviços na data apropriada, isto é, de acordo com o seu ciclo de faturação. 

Depois dos serviços serem desligados, deve fazer a entrega dos equipamentos numa loja NOS.

Certo, obrigado José!

Algum problema  que surja, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa verificar o estado do seu pedido de cancelamento e ajudarem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado. 
Assim, garantimos a boa organização. 

@André Alves, aceda à Área de Cliente e na mesma opção em que solicitou o pedido de desactivação insira o código que recebeu, por favor. 

Obrigado

Boa tarde, venho expor aqui uma situação de que no passado dia 08 de Dezembro, dirigi-me a uma loja Nos, a cancelar todos os serviços, preenchendo papeladas para cancelamento…..

Não tenho sequer fidelização nenhuma com esta operadora e por isso cancelei todos os serviços.

Qual o meu espanto, quando recebo fatura da totalidade do mês de Dezembro para pagar, e agora verifico que já tenho mais uma do mês de Janeiro para pagar

Foi tudo preenchido, entregue na loja e agora estão a pedir-me para pagar????? vocês estão a gozar com a minha cara, só pode…… Ou resolvem de vez esta situação, ou isto tudo vai por vias judiciais, pois a partir do momento em que não há fidelização, o cliente pode cancelar quando bem lhe apetecer. Já agora é o que faltava estar com vocês como uma obrigação.

 

Quero evitar conflitos, mas realmente é o que vocês estão a pretender, mas não sabem o que vocês vão pagar com esta situação toda, por danos 

Cumprimentos

Rosa

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para que a moderação possa verificar o que se passa com o seu pedido de rescisão do seu contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosa4,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário