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cancelamento de serviço adquirido recentemente


sou estrangeiro, acabei de fazer a fidelização para serviços de internet, não me lembro de ter sido informado pela operadora com quem conversei que o contrato é de 24 meses! como faço para cancelar isso? o instalador deve vir em 13 de dezembro, help

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Melhor resposta por Guimas 6 December 2022, 01:07

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12 Comentários

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Todos os serviços são 24 meses de fidelização.  Consegue ligar ao apoio e cancelar? 16990 ou 931699000

tentei ontem mas já era tarde, vou tentar de novo hoje

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Todos os serviços são 24 meses de fidelização.  Consegue ligar ao apoio e cancelar? 16990 ou 931699000

É mentira, as operadoras actualmente são obrigadas a ter todos os pacotes disponíveis inclusive sem fidelização.
Se não informaram, deve estar no contrato, tendo assinado em loja é complicado, se foi à distância tem 15 dias para cancelar sem custos.
Se foi presencialmente e só lhe mostraram o espaço para assinar sem lhe darem o tempo necessário para ler o contrato ( típico da NOS com os novos tablets ) pode alegar má fé, mas ai só um tribunal resolve.

Obrigado pessoal, aparentemente já foi cancelado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AHSATH e testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho ainda 14 meses de fidelização, mas gostaria de cancelar o serviço.

Qual o valor a pagar de penalização? Será o valor da fatura a multiplicar por 14, ou há um teto máximo?

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Boa tarde,

 

Tenho ainda 14 meses de fidelização, mas gostaria de cancelar o serviço.

Qual o valor a pagar de penalização? Será o valor da fatura a multiplicar por 14, ou há um teto máximo?

telemóvel → 16990 → opção 4 

oou então mete ai o teu número pra te ligarem → https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

podes também ver aqui na area de cliente

o valor a pagar não é só pelo preço do pacote mas também valor das ofertas que recebeste… 

um bem haja 

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Boa tarde @Mafalda Simões,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilho uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

aderi a NOS mas como fiquei com 2 televisões que não funcionam (mas funcionavam antes com a outra operadora) e a qualidade da imagem não HD é inferior e por isso quero cancelar a minha adesão, apesar do serviço já estar instalado e eu ainda estar durante o período legal de resolução (14 dias) mas querem me cobrar 400€

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@ANTÓNIO CARLOS MELO MONTEIRO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

A NOS disponibiliza serviço de televisão sem box, desde que as televisões em causa tenham DVB-C. Diga-nos, por favor, se as televisões em causa têm a tecnologia DVB-C. Saiba mais em 

Obrigado, 

Estou dentro do prazo experimental e gostava de cancelar, entretanto estão a me cobrar 400 Euros para tal. Isso está correto ?

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Boa tarde @Ricardo de Moraes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

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