Boa tarde, @TROD61.
Lamentamos a situação que refere.
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação.
Obrigado,
Boa tarde, @TROD61.
Lamentamos a situação que refere.
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação.
Obrigado,
Boa tarde, FT 202491/2801409. Obrigado
@TROD61, boa tarde.
Verificamos que a situação encontra-se em análise pela equipa que o vai ajudar. O seu assunto encontra-se registado com o número 000156069474.
Obrigado,
Bom dia.
Adquiri um cartão de Internet móvel através do site da NOS em que oferecem dados ilimitados por 16 euros por mês e caso não precisasse de equipamento seria sem fidelização.
Depois a Nos mandou-me o cartão e em vez do tarifário que queria mandou-me o tarifário 15 gigas. Liguei no dia 21 de N0ovembro para a Nos. Uma primeira colaboradora disse-me que poderia alterar mas que a mensalidade seria 30 euros. Disse então que não queria, e queria cancelar. Passou-me para outra colega. Expliquei-lhe e disse que a informação que a colega lhe tinha dado era mentira e ofereceu-me a possibilidade de ficar com dados ilimitados por 15.35 mas com fidelização. Eu respondi que não queria e que queria aquilo que oferecem no site. A sra disse que não existia essa oferta sem fidelização e eu com o site aberto á minha frente. Insisti que queria cancelar e a sra em vez de fazer aquilo que eu estava a dizer estava com conversa de vendedora e ja ia me praparar para fazer outras ofertas.
Como tal em virtude do erro inicial da NOS e do desconhecimento por parte dos colaboradores que não sabem o que vendem eu quero cancelar isto em nome da livre resolução prevista na lei.
Sendo assim agradeço que me cancelem, que recebam de volta o cartão que eu não quero pagar e não me façam mais propostas comerciais pois eu não quero ouvir, nem estou interessado pois a perante a falta de clareza e a deficiencia do atendimento ao cliente, faz com que eu não queira nada com vocês.
MUIto obrigado
João Costa
Boa tarde @john72,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Bom dia
Já enviei pedido por mail para saber valores a pagar no caso de cancelar os meus contratos e não obtenho resposta nenhuma.
Acabei de ligar a pouco e de novo resposta que estão sem sistema e voltar a ligar noutra altura !!
Como posso saber o que estou sujeito a fazer, equipamentos a devolver e valores a pagar caso cancele os meus contratos ??
Cumprimentos
Alfredo
Boa tarde @AlfSantos,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
A NOS não disponibiliza de um contacto e-mail para o efeito que pretende.
A informação que pretende pode ser consultada através da sua App ou Área de Cliente my NOS ou na fatura de serviços.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boas Tarde
Já por varias vezes solicitei, que gostaria de saber como funciona se remover os dois telemóveis que tenho no meu pacote.
Não consigo obter resposta, ou seja a resposta é renegociar valores, o que me fazem sempre, mas não me respondem ao solicitado.
Mais uma vez, o que acontece ao meu contrato se remover os telemóveis e mantiver a TV/NET e telefone fixo ?
Tem alguma penalização ?
Se sim qual o valor ?
E que valor ficaria a pagar depois pela TV/NET e Telefone Fixo ?
A data de fim de fidelização mantem ?
Obrigado
Boa noite @AlfSantos,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde as suas questões foram esclarecidas.
Recorra à my NOS ou fatura para consultar o período de fidelização remanescente e custos por quebra contratual.
Alteração ao contrato dentro do período de fidelização, como remover produtos contratados é uma quebra ao contrato em vigor, pelo que é necessário análise individual de forma a compreender qual o valor em causa para cada situação particular.
O período de fidelização é renovado sempre que fizer uma alteração ao contrato que careca de tal, mediante acordo de ambas as partes.
Obrigado
Eu sei tudo isso.
Quando acaba a fidelização e valores a pagar.
Uma das minhas contas já sei que valores tenho que pagar pois só tem cartões.
Quero tirar os outros cartões que tenho numa outra conta mas manter o resto, TV , NET e telefone.
Daí a minha pergunta se tenho que pagar apenas parte do valor por tirar os cartões ou todo o valor mensionado na fatura. Pois se assim for mais vale cancelar tudo .
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @AlfSantos. Vamos ajudar.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @AlfSantos. Vamos ajudar.
Obrigado
Enviado
Agradecemos o seu testemunho @AlfSantos,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa Noite
Agradeço a vossa atenção e informo que já fui contactado pela vossa equipa especializada !!
Como cliente empresarial tenho a dizer que nunca foi minha politica “encostar a parede “ os meus clientes, para que tentarem decidir na hora enquanto os “pressiono” a decidir o que quer que seja com praticas um pouco ……
Perante tudo isto agradeço não ser mais contactado pela vossa equipa especializada pois quando decidir o que fazer, esta decidido e ponto final.
@AlfSantos, bom dia.
Lamentamos a situação.
Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,