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Tinha contrato até 25/02/2025, fui contactada a 9/10/2024 para alterar o meu contrato e assinei pelo valor que a telefonista me referiu. Quando vi a documentação, o valor era bastante superior tendo eu pedido logo o cancelamento do novo contrato para voltar ao contrato anterior. Formalizei através do livro de reclamações para ficar com a prova.

 

Contactei a linha de apoio ao cliente e a pessoa que me atendeu perguntou-me se queria manter as condições do anterior contrato mas por um valor 5€ mais baixo do que aquele que pagava anteriormente e eu aceitei. Disse que não conseguia fazer o contrato mas que ia enviar para o “Backoffice”. Até hoje, nada!

 

Já escrevi no portal da reclamações, para o provedor da NOS e ninguém me responde. Por telemóvel, só me dizem que estão a tratar da situação, mais nada! Agora, ao consultar a minha área de cliente, no campo “fidelização” já não tenho datas nem valores apenas “não aplicável”.

 

Eu não estou insatisfeita com a NOS nem quero rescindir! Quero esta situação resolvida porque estou farta de ser enganada por telefonistas! 

 

Recebi uma BOX UMA por causa do novo contrato e como ninguém me dá respostas ainda não a montei porque não sei se a tenho de entregar ou não

Boa tarde, @TROD61
Lamentamos a situação que refere. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 


Boa tarde, @TROD61
Lamentamos a situação que refere. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos confirme o número da última fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

Boa tarde, FT 202491/2801409. Obrigado


@TROD61, boa tarde. 

Verificamos que a situação encontra-se em análise pela equipa que o vai ajudar. O seu assunto encontra-se registado com o número 000156069474. 
Obrigado, 


Bom dia.

Adquiri um cartão de Internet móvel através do site da NOS em que oferecem dados ilimitados por 16 euros por mês e caso não precisasse de equipamento seria sem fidelização. 

Depois a Nos  mandou-me o cartão e em vez do tarifário que queria mandou-me o tarifário 15 gigas. Liguei no dia 21 de N0ovembro para a Nos. Uma primeira colaboradora disse-me que poderia alterar mas que a mensalidade seria 30 euros. Disse então que não queria, e queria cancelar.  Passou-me para outra colega. Expliquei-lhe e disse que a informação que a colega lhe tinha dado era mentira e ofereceu-me a possibilidade de ficar com dados ilimitados por 15.35 mas com fidelização. Eu respondi que não queria e que queria aquilo que oferecem no site.  A sra disse que não existia essa oferta sem fidelização e eu com o site aberto á minha frente. Insisti que queria cancelar e a sra em vez de fazer aquilo que eu estava a dizer estava com conversa de vendedora e ja ia me praparar para fazer outras ofertas.

Como tal em virtude do erro inicial da NOS e do desconhecimento por parte dos colaboradores que não sabem o que vendem eu quero cancelar isto em nome da livre resolução  prevista na lei.

Sendo assim agradeço que me cancelem, que recebam de volta o cartão que eu não quero pagar e não me façam mais propostas comerciais pois eu não quero ouvir, nem estou interessado pois a perante a falta de clareza e a deficiencia do atendimento ao cliente, faz com que  eu não queira nada com vocês.

MUIto obrigado

João Costa


Boa tarde ​@john72,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Bom dia

Já enviei pedido por mail para saber valores a pagar no caso de cancelar os meus contratos e não obtenho resposta nenhuma.

Acabei de ligar a pouco e de novo resposta que estão sem sistema e voltar a ligar noutra altura !!

Como posso saber o que estou sujeito a fazer, equipamentos a devolver e valores a pagar caso cancele os meus contratos ??

Cumprimentos
Alfredo


Boa tarde ​@AlfSantos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

A NOS não disponibiliza de um contacto e-mail para o efeito que pretende.

A informação que pretende pode ser consultada através da sua App ou Área de Cliente my NOS ou na fatura de serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boas Tarde

Já por varias vezes solicitei, que gostaria de saber como funciona se remover os dois telemóveis que tenho no meu pacote.

Não consigo obter resposta, ou seja a resposta é renegociar valores, o que me fazem sempre, mas não me respondem ao solicitado.

Mais uma vez, o que acontece ao meu contrato se remover os telemóveis e mantiver a TV/NET e telefone fixo ?
Tem alguma penalização ?
Se sim qual o valor ?
E que valor ficaria a pagar depois pela TV/NET e Telefone Fixo ? 

A data de fim de fidelização mantem ?

Obrigado


Boa noite ​@AlfSantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde as suas questões foram esclarecidas.

Recorra à my NOS ou fatura para consultar o período de fidelização remanescente e custos por quebra contratual.

Alteração ao contrato dentro do período de fidelização, como remover produtos contratados é uma quebra ao contrato em vigor, pelo que é necessário análise individual de forma a compreender qual o valor em causa para cada situação particular.

O período de fidelização é renovado sempre que fizer uma alteração ao contrato que careca de tal, mediante acordo de ambas as partes.

Obrigado


Eu sei tudo isso.

Quando acaba a fidelização e valores a pagar.

Uma das minhas contas já sei que valores tenho que pagar pois só tem cartões.

Quero tirar os outros cartões que tenho numa outra conta mas manter o resto, TV , NET e telefone.

Daí a minha pergunta se tenho que pagar apenas parte do valor por tirar os cartões ou todo o valor mensionado na fatura. Pois se assim for mais vale cancelar tudo .

Obrigado 


Agradecemos a sua mensagem ​@AlfSantos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Agradecemos a sua mensagem ​@AlfSantos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

 

Enviado


Agradecemos o seu testemunho ​@AlfSantos,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Boa Noite

Agradeço a vossa atenção e informo que já fui contactado pela vossa equipa especializada !!

Como cliente empresarial tenho a dizer que nunca foi minha politica “encostar a parede “ os meus clientes, para que tentarem decidir na hora enquanto os “pressiono” a decidir o que quer que seja com praticas um pouco ……

Perante tudo isto agradeço não ser mais contactado pela vossa equipa especializada pois quando decidir o que fazer, esta decidido e ponto final.


@AlfSantos, bom dia. 
Lamentamos a situação. 
Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


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