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Pergunta

Cancelamento de contrato e cobranças indevidas de faturação


Muito boa tarde, venho por este meio manifestar o meu descontentamento com a NOS que se arrasta desde o mês de Novembro de 2020, vou resumir a situação: eu nos finais de Outubro inicio de Novembro entrei em contacto com a NOS no sentido de ser esclarecida se havia possibilidade de reduzir os custos do meu pacote, a colega que me atendeu no momento alegou que eu tinha o pacote básico (IRIS) não conseguindo na altura esclarecer-me relativamente a este meu pedido, no entanto comprometeu-se em analisar a situação e retribuir-me esse telefonema. Informo também  que no decorrer da nossa conversa questionei se tinha período de fidelização onde me confirmou que NÃO.

Aguardei o contacto da colega conforme o combinado mas esse telefonema nunca chegou a ser retribuído. Sendo eu informada que não tinha período de fidelização contratei os serviços da Nowo.

Perante isto não me sinto responsável por qualquer divida que tenha para com a NOS.

Mais informo que  dou sempre consentimento a gravação das chamadas logo tem meios para comprovar tudo o que digo. 

Agradeço um contacto da vossa parte para a resolução deste assunto. O mais urgente possível.

XXXXXXXX 

Sem mais assunto.

Cumprimentos


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