Header
Respondido

Cancelamento de Contrato com Fidelização


Olá Boa Tarde venho por este meio tentar saber como proceder ao cancelamento do meu contrato, eu e o meu MaridoMarido ,não estamos usufruir do equipamento da nós visto que a casa onde estamos a viver já tem serviço Nos,acerca de tres meses que pago o serviço sem usar ,e tambem eu e o meu marido vamos emigrar para a Suiça e queremos cancelar este serviço ja este mês.  Como proceder ? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 October 2019, 17:27

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá Boa Tarde venho por este meio tentar saber como proceder ao cancelamento do meu contrato, eu e o meu MaridoMarido ,não estamos usufruir do equipamento da nós visto que a casa onde estamos a viver já tem serviço Nos,acerca de tres meses que pago o serviço sem usar ,e tambem eu e o meu marido vamos emigrar para a Suiça e queremos cancelar este serviço ja este mês.  Como proceder ? 

Boa tarde,  havendo fidelização haverá um custo a suportar por antecipar o final do contrato, parece-me que seria melhor antes de pedir o cancelamento informar-se sobre o valor a pagar por incumprimento. Para cancelar, poderá faze-lo numa loja NOS onde também se poderá informar sobre o valor a indemnizar. Online poderá cancelar através da sua Área de Cliente no separador PEDIDOS/Pedir/Cessação Contratual.

Reputação 7
Crachá

Olá Boa Tarde venho por este meio tentar saber como proceder ao cancelamento do meu contrato, eu e o meu MaridoMarido ,não estamos usufruir do equipamento da nós visto que a casa onde estamos a viver já tem serviço Nos,acerca de tres meses que pago o serviço sem usar ,e tambem eu e o meu marido vamos emigrar para a Suiça e queremos cancelar este serviço ja este mês.  Como proceder ? 

Ligar 16990 opções 4-4-1

Reputação 7
Crachá +5

Olá Boa Tarde venho por este meio tentar saber como proceder ao cancelamento do meu contrato, eu e o meu MaridoMarido ,não estamos usufruir do equipamento da nós visto que a casa onde estamos a viver já tem serviço Nos,acerca de tres meses que pago o serviço sem usar ,e tambem eu e o meu marido vamos emigrar para a Suiça e queremos cancelar este serviço ja este mês.  Como proceder ? 


Se preferir cancelar por carta registada com A/R (deve anexar cópia de documento de identificação do titular), a morada é:  NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA Fax 211454235

Segundo o que fui informada pela Deco como vou viver para fora do país com o meu marido, e estando numa casa que ja tem o serviço nós ja instalado estando eu a pagar um serviço k nao estou a usufruir ,logo nao tenho k pagar indenização nenhuma . 

As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).

Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.

Reputação 7
Crachá +5

As situações de alteração anormal das circunstâncias nas quais se baseou a decisão de contratar do cliente podem permitir o cancelamento do contrato sem penalização ou a alteração das condições contratadas, nos termos do Código Civil (artigo 437.º, n.º 1).

Poderão ser consideradas alterações anormais de circunstâncias as situações de desemprego, emigração, mudança de morada, entre outras, sendo sempre necessária uma análise caso-a-caso das circunstâncias.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum a possa ajudar nesse assunto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA HELENA CAIXINHA,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário