Boa tarde @Sara Brito,
Por curiosidade, tem alguma proposta da concorrência? Acho que alguém ainda lhe vai contactar por parte da NOS, se ainda não o fizeram, o que como cliente, acho estranho, mas pronto, é o que é.
Boa sorte!
Tive proposta de outra operadora e já tenho o agendamento para a instalação
Acredito que dificilmente a NOS não lhe faz uma proposta superior a que lhe fizeram na concorrência, neste momento @Sara Brito.
Tanto que não faz como não fez
Tem que ter alguma paciência @Sara Brito. Conheço várias propostas da NOS e da concorrência, além de algumas variáveis de atribuição.
Se a sua concorrência for Vodafone fibra (pode ser ADSL ou 4G), o melhor que consegue com box HD, grelha base de canais, net 100/100 e telefone ilimitado (30 destinos internacionais) é 33,49€, com oferta de 1 mensalidade.
Na MEO, ainda pior, em termos de preço, 36.49€ (mas têm mais canais do que a Vodafone).
Isto são as ofertas base da concorrência para novas adesões em promoção. A NOS claro que faz melhor.
Mas se já está decidido, boa sorte! 🙂
Então vou esclarece lo. Neste momento com a NOS tenho TV+NET+voz e pago 14,41€. Sem box e com 6mgs.
Na outra operadora fico com 100mgs e com box por 17€
Sendo sincero consigo @Sara Brito, não conheço muito bem as ofertas 2p com internet.
O Fibra 100 (net + voz) custa 22.99€ na MEO. E o Net Base fibra 30/3, da Vodafone custa 21.9€.
São pacotes base, muitas vezes "escondidos" e não conheço adesões com promoção neste género de pacotes. Partindo do pressuposto de que tem cobertura fibra ftth.
Confirme bem as Condições, para não ter uma surpresa desagradável depois. Eu já tive um desconto de 5€ num 2p da concorrência, mas foi depois de já ser cliente.
Boa noite. Fiz uma adesão à internet fixa por satélite numa loja a menos de uma semana e não apanho nem 1 megabyte de tráfego. Liguei para a linha de apoio e não é por falta de cobertura na minha zona então pedi para o cancelamento da internet visto que não vou estar a pagar um serviço de qual não consigo usofruir e a Nós não me quer autorizar o cancelamento do serviço mesmo sem conseguir dar me internet para trabalhar
Bom dia, não havendo a possibilidade de poder ser ajudado aqui no Fórum , recomendo que ligue o 16990 assistência técnica para que um perito verifique o que se passa com a sua internet por via satélite.
O problema da internet é falta de cobertura e os pritos dizem que não ah nada a fazer para apanhar melhor
Não se preocupe. Eu sou funcionária da outra operadora, sei muito bem o que estou a fazer
Se eu fosse colaborador da outra operadora tinha o Serviço de graça, sinceramente... Nessas condições seria mau negócio, um 2p com 5€ de desconto... forretas 🙂
Quem é que lhe disse que é um 2p?
Não interessa, se é colaboradora deviam fazer lhe o Serviço grátis, como fazem a outros 🙂
A si fazem?
Olá,
@Antonio francisco, bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba
aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá @Sara Brito,
A mim não, não sou colaborador porque haviam de me oferecer um Serviço gratuito? Para ser sincero, nessa Empresa já não fazem Serviço gratuito. Já fizeram. Mas aplicam descontos entre os 58% e os 80% para colaboradores no activo.
Fonte: https://www.dn.pt/dinheiro/interior/altice-vai-cortar-beneficios-a-trabalhadores-da-pt-portugal-5008581.html
Na minha opinião, acho muito bem dar bons descontos a Funcionários no activo, Reformados da Empresa etc... Acho que as pessoas merecem reconhecimento.
O problema da internet é falta de cobertura e os pritos dizem que não ah nada a fazer para apanhar melhor
Isso agora vai ser um bico d'obra!!! Vai entrar na GUERRA das reclamações... Leia aqui: http://www.anacom-consumidor.com/documents/20181/21588/ANACOM_guia-cancelamento-de-servicos.pdf/bc1f853f-c1e1-41bb-a9e0-86a56b4fd581
Se fez o contrato numa loja (NUNCA recomendo que o façam numa loja! NUNCA NUNCA! SEMPRE online!) não está abrangido pela lei que permite uma LIVRE resolução do contrato nos primeiros 14 dias e como tal terá de justificar perante o operador o INCUMPRIMENTO por parte dele.
O meu conselho é que ligue imediatamente ao APOIO a cliente (800 999 000), fale com a o departamento de RESCISÕES e alegue a inviabilidade do serviço. Se a NOS não concordar, terá de entrar numa guerra LEGAL... primeiro passo é a PROVEDORIA: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Segundo passo é o LIVRO de reclamações (pode ser ONLINE): https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Boa sorte!
Neste caso eu vou ficar com desconto de 50% e a menina que falou comigo na loja NOS disse que a NOS faz igual
Sim, faz. "Lado a Lado" é o nome dessa oferta.
Eu fiz um contrato novo com a nos a 1 mês mas a pessoa que falou comigo ao telemóvel nao me explicou direito o contrato e agora estou a pagar dos 6.90 por 2 telemóveis 1 deles livre eu queria saber se podia cancelar o contrato com eles
Eu fiz um contrato novo com a nos a 1 mês mas a pessoa que falou comigo ao telemóvel nao me explicou direito o contrato e agora estou a pagar dos 6.90 por 2 telemóveis 1 deles livre eu queria saber se podia cancelar o contrato com eles
Para que a moderação do Forum possa tomar conhecimento dessa situação tem que enviar por mensagem privada para @Tiago C. o seu numero de cliente NOS
Bem-vindo ao Fórum NOS, @André silva22.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde.
Fiz um contrato da nos no passado dia 7/12. Na habitação não apanho internet. posso cancelar?
Boa tarde.
Fiz um contrato da nos no passado dia 7/12. Na habitação não apanho internet. posso cancelar?
Não apanha internet fixa ou movel ?