Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Boa tarde,
Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.
E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação
E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?
Obrigada
Olá boa noite, eu tenho uma conta NOS, mas segundo uma funcionaria da NOS de campo grande eu não deveria ter essa conta porque eu sou menor de idade, e quando eu aderi a NOS não me foi dito nada disso. Fiquei a saber que na minha ficha de cliente consta que eu tenho 121 anos sendo que eu tenho 16, caso não saibam isso é fraude, e no contrato eu tenho fidelização de 19 meses, eu preciso que façam o cancelamento o mais rápido possível, porque quando eu fui a NOS de campo grande foi para mudar o meu plano e a senhora disse que não podia mudar porque eu nem sequer deveria ter esse contrato. E aconselhou-me a usar a WTF que é para menores de idade mas no caso eu não mudar de operadora por causa da fidelização. Então eu peço encarecidamente que FAÇAM O CANCELAMENTO DESTE CONTRATO.
Imaculada Oliveira.
Boa noite
A moderação do Fórum quer ajudar, envie para o perfil
Boa noite, já enviei o número estou a aguardar a resposta!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
dados do contrato:
Nome: xxxxxx
Morada: xxxxx
Nif: x
N.º conta cliente xxxx
solicito o cancelamento do contrato de telemovel dos seguintes numeros da minha conta…
Boa tarde
Remeta por mensagem privada para o perfil
Se possível carregue à sua direita nos 3 pontinhas e edite o seu comentário para remover os dados expostos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
A minha fidelização acaba dia 27/8/2022 o que necessito fazer para teminar este contrato?
Bom dia
A minha fidelização acaba dia 27/8/2022 o que necessito fazer para teminar este contrato?
Boa tarde, prencha e entregue numa loja NOS o formulário de denúncia
Em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde solícito o cancelamento do meu contrato pois não me informaram as coisas certas não me explicou tudo correto e tbm meus dados do contrato estão errados não vou ser enganado de maneira vergonhosa
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia! No passado dia 31/05/2022 dirigi-me a uma loja NOS para cancelar o meu contrato. Assinei o formulário e foi-me dito que tinha ainda de pagar a fatura de Junho (Como era já do meu conhecimento), e que o serviço iria ser cortado no inicio de Julho, data a partir da qual poderia deslocar-me a uma loja e entregar os equipamentos. Paguei a referia fatura e qual não foi o meu espanto quando tb foi lançada a fatura de Julho. Após me deslocar a loja novamente e falar com o apoio técnico verifico que, por incompetência da Loja, o formulário não entrou em sistema no dia 31 de Maio, daí a nova fatura. Após horas ao telefone a explicar a situação foi-me finalmente dito que o contrato tinha sido cancelado e que não teria de me preocupar com a fatura. Agora recebo emails com ameaças de tribular! Em quê que ficamos NOS???
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é esclarecido. Para que não seja facturado do mês subsequente é necessário que a formalização do pedido de desactivação seja feita, até 10 dias, antes da renovação do ciclo de facturação.
Verifique, por favor, na sua factura o seu ciclo de facturação.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é esclarecido. Para que não seja facturado do mês subsequente é necessário que a formalização do pedido de desactivação seja feita, até 10 dias, antes da renovação do ciclo de facturação.
Verifique, por favor, na sua factura o seu ciclo de facturação.
Obrigado
Exatamente por isso é que tive mais uma fatura a pagamento e paguei, a fatura de Junho, o problema não é esse se! ler com atenção… o problema é que o pedido de cancelamento, por incompetência da loja não foi submetido na data em que foi assinado. O que eu não percebo é porque é que depois de horas ao telefone e de me ter deslocado a loja meterem dito que a fatura indevida ia ser cancelada e até hoje recebo notificações de pagamentos em atraso!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para analisarmos a situação,
Muito obrigado
Pretendo fazer a rescisão de contrato a data do término da fidelização que é entretando em Novembro. Como pretendo mudar de operador, devo informar a Nós de que forma?
Agradeço informação;
Pedro Teixeira
Cliente n°Cxxxxxx
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Editámos, também, o seu comentário por conter os seus dados pessoais para os proteger. Sugerimos que não os partilhe publicamente.
Lamentamos que pretenda mudar de operador, para proceder ao cancelamento do serviço deve proceder à formalização, por escrito, do mesmo. Saiba como em nos.pt.
Obrigado
Tendo-me dirigido a uma loja NOS para cancelamento do serviço, fui informado que o deveria fazer no portal da NOS, na área de cliente. Fiz o pedido de cancelamento no portal e após isso dirigi-me a uma loja para entregar os equipamentos que possuía relativos ao pacote contratualizado. Recusaram a entrega, porque não tinham registo do cancelamento!!! Informaram que depois de pedir o cancelamento no portal enviam um código de segurança (!!!) por correio. Que este seria enviado num prazo de 2-3 dias. Nunca chegou! Passados mais de dez dias, renovei o pedido no portal (este não guarda registo dos pedidos realizados (?!), o que se afigura muito conveniente para o operador, configurando um procedimento de de má-fé...). Neste entretanto, tenho um novo serviço de outro operador desde 7 de outubro e o serviço da NOS não o utilizo desde 30 de setembro! A NOS continua a cotar-me como cliente e já tenho indicação de pagamento de fatura referente ao mês de outubro - por um serviço que não utilizei!!! As tentativas de falar com os serviços da NOS por telefone são infrutíferas: não existe uma forma de cuidar deste assunto por telefone! Para aderir, sim! Para desativar, NÃO! Sou portador de deficiência com mobilidade reduzida. Tentei descobrir uma forma de rescindir o contrato por carta ou email, mas não existe nenhuma informação acerca de endereços eletrónicos da operadora. Muito convenientemente, a NOS não disponibiliza email para contacto dos clientes, o que se me afigura, mais uma vez, um procedimento propositadamente criado para dificultar o processo de rescisão!... Restar-me-á ir a uma loja da NOS entregar os equipamentos acompanhado de uma autoridade, para que esta faça um auto atestando que o fiz e que manifestei, junto da empresa, que prescindo definitivamente dos seus serviços! Terá de ser assim, num país de direito? É permitido isto, sem que os consumidores possam ter livre-escolha e se vejam obrigados a manter uma relação que não desejam? Uma operadora com este procedimento é muito pouco recomendável! Definitivamente, não mais irei contratar quaisquer serviços à NOS! E recomendo cautela aos que a ela estão ligados...
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar neste processo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
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Obrigado
Tendo-me dirigido a uma loja NOS para cancelamento do serviço, fui informado que o deveria fazer no portal da NOS, na área de cliente. Fiz o pedido de cancelamento no portal e após isso dirigi-me a uma loja para entregar os equipamentos que possuía relativos ao pacote contratualizado. Recusaram a entrega, porque não tinham registo do cancelamento!!! Informaram que depois de pedir o cancelamento no portal enviam um código de segurança (!!!) por correio. Que este seria enviado num prazo de 2-3 dias. Nunca chegou! Passados mais de dez dias, renovei o pedido no portal (este não guarda registo dos pedidos realizados (?!), o que se afigura muito conveniente para o operador, configurando um procedimento de de má-fé...). Neste entretanto, tenho um novo serviço de outro operador desde 7 de outubro e o serviço da NOS não o utilizo desde 30 de setembro! A NOS continua a cotar-me como cliente e já tenho indicação de pagamento de fatura referente ao mês de outubro - por um serviço que não utilizei!!! As tentativas de falar com os serviços da NOS por telefone são infrutíferas: não existe uma forma de cuidar deste assunto por telefone! Para aderir, sim! Para desativar, NÃO! Sou portador de deficiência com mobilidade reduzida. Tentei descobrir uma forma de rescindir o contrato por carta ou email, mas não existe nenhuma informação acerca de endereços eletrónicos da operadora. Muito convenientemente, a NOS não disponibiliza email para contacto dos clientes, o que se me afigura, mais uma vez, um procedimento propositadamente criado para dificultar o processo de rescisão!... Restar-me-á ir a uma loja da NOS entregar os equipamentos acompanhado de uma autoridade, para que esta faça um auto atestando que o fiz e que manifestei, junto da empresa, que prescindo definitivamente dos seus serviços! Terá de ser assim, num país de direito? É permitido isto, sem que os consumidores possam ter livre-escolha e se vejam obrigados a manter uma relação que não desejam? Uma operadora com este procedimento é muito pouco recomendável! Definitivamente, não mais irei contratar quaisquer serviços à NOS! E recomendo cautela aos que a ela estão ligados...
Basta fazer o cancelamento via livro de reclamação, o código civil permite fazer o cancelamento de contrato em qualquer meio que fique uma cópia para cada parte contratante, no caso o livro de reclamações permite isso mesmo, sendo que ainda fica com a ANACOM como testemunha, inclusivé se a reclamação for online em:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Obrigado!
Tendo-me dirigido a uma loja NOS para cancelamento do serviço, fui informado que o deveria fazer no portal da NOS, na área de cliente. Fiz o pedido de cancelamento no portal e após isso dirigi-me a uma loja para entregar os equipamentos que possuía relativos ao pacote contratualizado. Recusaram a entrega, porque não tinham registo do cancelamento!!! Informaram que depois de pedir o cancelamento no portal enviam um código de segurança (!!!) por correio. Que este seria enviado num prazo de 2-3 dias. Nunca chegou! Passados mais de dez dias, renovei o pedido no portal (este não guarda registo dos pedidos realizados (?!), o que se afigura muito conveniente para o operador, configurando um procedimento de de má-fé...). Neste entretanto, tenho um novo serviço de outro operador desde 7 de outubro e o serviço da NOS não o utilizo desde 30 de setembro! A NOS continua a cotar-me como cliente e já tenho indicação de pagamento de fatura referente ao mês de outubro - por um serviço que não utilizei!!! As tentativas de falar com os serviços da NOS por telefone são infrutíferas: não existe uma forma de cuidar deste assunto por telefone! Para aderir, sim! Para desativar, NÃO! Sou portador de deficiência com mobilidade reduzida. Tentei descobrir uma forma de rescindir o contrato por carta ou email, mas não existe nenhuma informação acerca de endereços eletrónicos da operadora. Muito convenientemente, a NOS não disponibiliza email para contacto dos clientes, o que se me afigura, mais uma vez, um procedimento propositadamente criado para dificultar o processo de rescisão!... Restar-me-á ir a uma loja da NOS entregar os equipamentos acompanhado de uma autoridade, para que esta faça um auto atestando que o fiz e que manifestei, junto da empresa, que prescindo definitivamente dos seus serviços! Terá de ser assim, num país de direito? É permitido isto, sem que os consumidores possam ter livre-escolha e se vejam obrigados a manter uma relação que não desejam? Uma operadora com este procedimento é muito pouco recomendável! Definitivamente, não mais irei contratar quaisquer serviços à NOS! E recomendo cautela aos que a ela estão ligados...
Basta fazer o cancelamento via livro de reclamação, o código civil permite fazer o cancelamento de contrato em qualquer meio que fique uma cópia para cada parte contratante, no caso o livro de reclamações permite isso mesmo, sendo que ainda fica com a ANACOM como testemunha, inclusivé se a reclamação for online em:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao
Obrigado! Já procedi como sugerido!
Tens igualmente de ter em conta de que esse código pode não chegar, como aconteceu no meu caso. E ir a uma loja para desativar também não funcionou! Remeteram para o portal, área de cliente, mas como não enviam o código… o processo continua ativo… Uma miséria de serviço… E o pedido não parece ficar registado, uma vez que na área de cliente os pedidos que efetuei não aparecem, havendo a informação de que não há pedidos efetuados nos últimos 90 dias (?!)
Tens igualmente de ter em conta de que esse código pode não chegar, como aconteceu no meu caso. E ir a uma loja para desativar também não funcionou! Remeteram para o portal, área de cliente, mas como não enviam o código… o processo continua ativo… Uma miséria de serviço… E o pedido não parece ficar registado, uma vez que na área de cliente os pedidos que efetuei não aparecem, havendo a informação de que não há pedidos efetuados nos últimos 90 dias (?!)
Boa noite, estando fora do seu período de fidelização, basta entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia.Formulário de Denúncia NOS. Após o desligamento dos serviços os equipamentos são entregues numa loja NOS, ou por outro meio.
O pedido online tem de facto tem esse contra que é o envio do Token via CTT.
Pode também contar com a ajuda da moderação enviando o seu pedido por mensagem privada para o perfil
Tens igualmente de ter em conta de que esse código pode não chegar, como aconteceu no meu caso. E ir a uma loja para desativar também não funcionou! Remeteram para o portal, área de cliente, mas como não enviam o código… o processo continua ativo… Uma miséria de serviço… E o pedido não parece ficar registado, uma vez que na área de cliente os pedidos que efetuei não aparecem, havendo a informação de que não há pedidos efetuados nos últimos 90 dias (?!)
A forma mais fácil é o livro de reclamações visto que fica com cópia para si e para a NOS e a própria reclamação serve de comprovativo.
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