Skip to main content
Header

Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?

Bom dia. Eu ontem fiz o cancelamento de todos os meus produtos através do telefone e posteriormente numa loja nos. E gostaria de saber porque os serviços ainda estão ativos, é normal?

Boa tarde, sim, é normal, se o pedido de cancelamento foi aceite, os serviços serão desactivados no fim do seu ciclo de faturação.


Obrigado. Gostaria de saber também o que posso usar como prova de cancelamento aquela data?


Obrigado. Gostaria de saber também o que posso usar como prova de cancelamento aquela data?

Pode usar o comprovativo que recebeu na loja NOS onde entregou o Formulário de Denúncia.


Olá @Joao paulo canteiro luz,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário