Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Procedi ao cancelamento e á entrega dos equipamentos mas ainda não me enviaram os dados para realizar o pagamento por ter cancelado.

Podem ajudar?

Obrigado.

Boa tarde, @André Moura 

Vamos ajudá-lo a resolver a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.

Obrigado.


Como envio mensagem privada?

 


Boa noite @André Moura,

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione o link azul no nome do perfil e, de seguida “Enviar mensagem”.

Obrigado

 


Conforme solicitado foi enviado mensagem privada 


Agradecemos o seu testemunho @André Moura,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Obrigado 


Obrigado nós pela cooperação, @André Moura

Vamos responder o mais rápido que nos for possível.


Comentário