Boa tarde,
Procedi ao cancelamento e á entrega dos equipamentos mas ainda não me enviaram os dados para realizar o pagamento por ter cancelado.
Podem ajudar?
Obrigado.
Boa tarde,
Procedi ao cancelamento e á entrega dos equipamentos mas ainda não me enviaram os dados para realizar o pagamento por ter cancelado.
Podem ajudar?
Obrigado.
Boa tarde,
Vamos ajudá-lo a resolver a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil
Obrigado.
Como envio mensagem privada?
Boa noite
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Conforme solicitado foi enviado mensagem privada
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Obrigado
Obrigado nós pela cooperação,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.