Header

Cancelamento


Bom dia. No dia 02/11 entreguei um formulário de denúncia de contrato (dos meus pais) em loja (Via Catarina) conforme indicação telefónica por parte do departamento de satisfação do cliente. Nesse mesmo dia ao final da tarde voltei a ser contactada pelo departamento, que me informou que iria ser então contactada pelo departamento de cancelamentos para determinar o término do contrato e agilizar a devolução do equipamento. Continuo à espera e os dias a passar.

Trata-se de um cancelamento antecipado, cujos valores já me foram informados e até aí tudo bem. Só não pretendo arrastar esta situação por mais tempo.

Expor a situação no fórum ou falar para uma parede surtiu exatamente o mesmo efeito.

Obrigada.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @LCOS7A, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A entrega dos equipamentos apenas pode ser realizada após o cancelamento do serviço, e apesar de ser um cancelamento antecipado, o desligamento é apenas agendado para o término do ciclo de faturação. 

Quando receba o SMS com a indicação da data de desligamento, pode realizar o agendamento da recolha dos equipamentos, por um estafeta, diretamente na App NOS ou Área de Cliente ou, em alternativa, entregar os equipamentos na Loja NOS mais próxima de si. 

Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Duas questões:

  • esse desligamento vai ser para breve? Só queria ter a certeza de que não continuam a correr os € 62 e pico mensais até ao término da fidelização;
  • quer dizer que só poderei proceder à devolução do equipamento em março/24?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LCOS7A,

Agradecemos a sua mensagem. 

A data do desligamento é comunicada após recepção do formulário e devida análise por parte das equipas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário