Header

cancelamento

  • 26 September 2023
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Sou cliente NOS há quase 8 anos. Depois dos 2 primeiros de contrato, decidi não renovar contrato para não ter compromisso com nada ,caso eu quisesse cancelar os serviços.  Esse dia chegou porque saí do país e não quero continuar a pagar um serviço do qual nao usufruo. Ontem pedi para me ligarem e pedi o cancelamento do dos serviços. O rapaz procedeu ao cancelamento e no fim disse "vai receber uma sms ao qual o sr. Tem de responder DESLIGAR para concluir o processo de cancelamento.  E eu perguntei "quando é que vou receber essa sms?" E ele respondeu "ainda hoje". E como eu já esperava e por isso que é que eu perguntei "quando", não recebi qualquer sms e não tenho qualquer prova de cancelamento do serviço. Agora quero saber onde está a prova de cancelamento?? Vou ter de voltar a ligar e perder tempo de minha vida novamente para tratar do assunto mais uma vez?? Porquê a mentira??


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Carlos Ferreira.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário