Sou cliente NOS há quase 8 anos. Depois dos 2 primeiros de contrato, decidi não renovar contrato para não ter compromisso com nada ,caso eu quisesse cancelar os serviços. Esse dia chegou porque saí do país e não quero continuar a pagar um serviço do qual nao usufruo. Ontem pedi para me ligarem e pedi o cancelamento do dos serviços. O rapaz procedeu ao cancelamento e no fim disse "vai receber uma sms ao qual o sr. Tem de responder DESLIGAR para concluir o processo de cancelamento. E eu perguntei "quando é que vou receber essa sms?" E ele respondeu "ainda hoje". E como eu já esperava e por isso que é que eu perguntei "quando", não recebi qualquer sms e não tenho qualquer prova de cancelamento do serviço. Agora quero saber onde está a prova de cancelamento?? Vou ter de voltar a ligar e perder tempo de minha vida novamente para tratar do assunto mais uma vez?? Porquê a mentira??
Página 1 / 1
Boa tarde,
Seja bem vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.