Boa noite,
Após verificação de alteração contratual por parte da NOS para serviço inferior ao que iniciado e valor superior gostaria de saber qual a linha que devo ligar para proceder ao cancelamento dos serviços.
podem informar pfv
Boa noite,
Após verificação de alteração contratual por parte da NOS para serviço inferior ao que iniciado e valor superior gostaria de saber qual a linha que devo ligar para proceder ao cancelamento dos serviços.
podem informar pfv
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
Boa tarde,
Houve alteração de contrato onde me retiraram serviços que tinha acesso e gostaria de perceber qual o pacote que tenho neste momento face ao que teria antes da alteração.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Através da sua Área de Cliente NOS, em documentos, poderá consultar os modelos resumo de contrato e encontrar a informação necessária.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.