Skip to main content
Header

Boa noite,

Após verificação de alteração contratual por parte da NOS para serviço inferior ao que iniciado e valor superior gostaria de saber qual a linha que devo ligar para proceder ao cancelamento dos serviços. 

podem informar pfv
 

Bom dia @Cintia Bermudes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado


Boa tarde, 

Houve alteração de contrato onde me retiraram serviços que tinha acesso e gostaria de perceber qual o pacote que tenho neste momento face ao que teria antes da alteração.


Boa tarde @Cintia Bermudes,

Agradecemos a sua mensagem.

Através da sua Área de Cliente NOS, em documentos, poderá consultar os modelos resumo de contrato e encontrar a informação necessária.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário