Header
Respondido

cancelamento


o porque de estar a 15 dias a tentar cancelar o meu contrato com a nos e nao conseguir?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 January 2023, 15:31

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

o porque de estar a 15 dias a tentar cancelar o meu contrato com a nos e nao conseguir?

Boa tarde, estando fora do seu período de fidelização, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS

Ou, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @davidafonso,

Agradecemos o seu testemunho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Aguardamos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Obrigado

bom dia chamo-me Cesár, e em 21 de Novembro de 2022, efetuei a denúncia do contrato do telefone fixo, com a documentação necessária e enviei por correio com registo e aviso de recepção. Qual foi o meu espanto que até agora me continua a ser debitada a mensalidade. Mas neste monento já cancelei o débito, pois já me foi cobrado duas mensalidades a mais.
tenho a da documentação enviada e o aviso de recepção confirmado pela NOS no dia 30 de Novembro 2022.
Para além disso gostaria que me ajudassem para que possa recuperar os valores que já paguei a mais.
Bem hajam

Reputação 7
Crachá +5

bom dia chamo-me Cesár, e em 21 de Novembro de 2022, efetuei a denúncia do contrato do telefone fixo, com a documentação necessária e enviei por correio com registo e aviso de recepção. Qual foi o meu espanto que até agora me continua a ser debitada a mensalidade. Mas neste monento já cancelei o débito, pois já me foi cobrado duas mensalidades a mais.
tenho a da documentação enviada e o aviso de recepção confirmado pela NOS no dia 30 de Novembro 2022.
Para além disso gostaria que me ajudassem para que possa recuperar os valores que já paguei a mais.
Bem hajam

Bom dia, para que a moderação possa analisar essa questão e poder ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @César dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário