Skip to main content

Cancelei os meus serviços com a NOS com efeitos a 31/1, exactamente quando terminou a fidelização. A nova operadora- Vodafone - no dia 01/02, remeteu um documento assinado por mim, a cancelar o contrato com a NOS para o fax número 211454235. O fax deu ok, a NOS recebeu e pelo que me informei, este fnúmero de fax é da NOS.

Entretanto já tenho os serviços da Vodafone a funcionar a 100%, não uso os serviços da NOS desde 31/01 e tenho os equipamentos todos guardados para entrega à NOS.

Sucede que volvidos 11 dias, ainda tenho os serviços da NOS activos na APP e quando liguei para a NOS, dizem-me que não receberam nenhum fax. Pedi para me fornecerem um email, um contacto qualquer para remeter o comprovativo do envio do fax e fazer a rescisão com efeitos a 31/01 e dizem-me que não tem fax nem email, que vou ter que aguardar um contacto.

Que se passa NOS????

Alguém me ajuda?

Obg,

 

Boa noite, a moderação quer ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam entrar na sua conta e poderem informá-la do estado em que se encontra o seu pedido de cessação contratual, há que ter em consideração o ciclo de faturação, o pedido deve ser feito com 30 dias de antecedência relativamente à data em que termina a fidelização.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ANA LEONOR MACEDO.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Obrigada pelos esclarecimentos!


Bom dia @ANA LEONOR MACEDO

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigado


Comentário