Cancelei os meus serviços com a NOS com efeitos a 31/1, exactamente quando terminou a fidelização. A nova operadora- Vodafone - no dia 01/02, remeteu um documento assinado por mim, a cancelar o contrato com a NOS para o fax número 211454235. O fax deu ok, a NOS recebeu e pelo que me informei, este fnúmero de fax é da NOS.
Entretanto já tenho os serviços da Vodafone a funcionar a 100%, não uso os serviços da NOS desde 31/01 e tenho os equipamentos todos guardados para entrega à NOS.
Sucede que volvidos 11 dias, ainda tenho os serviços da NOS activos na APP e quando liguei para a NOS, dizem-me que não receberam nenhum fax. Pedi para me fornecerem um email, um contacto qualquer para remeter o comprovativo do envio do fax e fazer a rescisão com efeitos a 31/01 e dizem-me que não tem fax nem email, que vou ter que aguardar um contacto.
Que se passa NOS????
Alguém me ajuda?
Obg,