Header
Respondido

Canais subscritos


Boa tarde.

 

Verifiquei que, no que diz respeito aos canais premium aparecem subscritos na minha conta quatro, nomeadamente, “500 h de gravação”, “1000 h de gravação”, “timewarp” (?) e “Pack canais extra + Nos Studios”. Na informação sobre este pascotes  é referido que renovam a 14-03-24. Gostaria de saber se isto terá custos pois, penso, eles fazem parte de ofertas de fidelização.

Desde já agradeço.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 February 2024, 17:38

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

 

Verifiquei que, no que diz respeito aos canais premium aparecem subscritos na minha conta quatro, nomeadamente, “500 h de gravação”, “1000 h de gravação”, “timewarp” (?) e “Pack canais extra + Nos Studios”. Na informação sobre este pascotes  é referido que renovam a 14-03-24. Gostaria de saber se isto terá custos pois, penso, eles fazem parte de ofertas de fidelização.

Desde já agradeço.

Boa tarde, para confirmar se os canais que refere fazem parte das ofertas, entre na sua área de cliente 

https://my.nos.pt

Carregue em Gerir contas

Dados da conta

Consultar documentos

Modelo Resumo de Contrato

e verifique as ofertas e o tempo de duração.

Obrigada pela informação mas, no documento “MRC” aparece:

Como a frase não está completa fico sem seaber se os serviços que referi: “gravação e timewarp”, que agora aparecem com custo 0, ao renovarem terão custos. O seviço “Pack canais extra + Nos Studios” está incluído no pacote da televisão.

Muito obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela informação mas, no documento “MRC” aparece:

Como a frase não está completa fico sem seaber se os serviços que referi: “gravação e timewarp”, que agora aparecem com custo 0, ao renovarem terão custos. O seviço “Pack canais extra + Nos Studios” está incluído no pacote da televisão.

Muito obrigada.

 

Se a sua box é a UMA a gravação automática e as horas de gravação fazem parte do pacote.

Sim, é UMA.

Muito obrigada pela ajuda!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @luisaperboom, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pelo que indica, e como indicado, também, pelo @Jose Rodrigues. Os serviços que refere estão incluídos no seu serviço, pelo que não será cobrado. 

No entanto, querendo, pode confirmar esta informação diretamente na App NOS, onde tem acesso aos detalhes e características do seu serviço de televisão. Saiba como em: 

Obrigado,

Tenho um voucher para os canais TV cine até ao final da fidelização na morada da Rua das Almas. Portunhos. No entanto estes canais não estão ativos e não sei como fazer para os ativar. Agradeço vejam a situação, pois acordei um serviço que não estou a usufruir. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Pode fazer na my nós lá pode ativar o código que tem

Reputação 7

Tenho um voucher para os canais TV cine até ao final da fidelização na morada da Rua das Almas. Portunhos. No entanto estes canais não estão ativos e não sei como fazer para os ativar. Agradeço vejam a situação, pois acordei um serviço que não estou a usufruir. Obrigada 

 

 

Bom dia @MJEC,

Pode ativar:

  • na App ou Área de Cliente my NOS

  • através da box Iris ou UMA no menu Apps > Gestão de conta > Serviços Premium
    É necessário inserir o PIN para confirmar a ativação - no caso de não ter alterado o PIN original, é o 5555.

Se tiver um código promocional, deve inseri-lo antes de confirmar a ativação. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @MJEC

O @Olaf e o @Jorge C deram, também, uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu ativar o serviço com o código promocional. 
Obrigado, 

Eu não tenho nenhum código promocional. Acho que será mesmo isso que falta.... 

Reputação 7

Tenho um voucher para os canais TV cine até ao final da fidelização na morada da Rua das Almas. Portunhos. No entanto estes canais não estão ativos e não sei como fazer para os ativar. Agradeço vejam a situação, pois acordei um serviço que não estou a usufruir. Obrigada 

 

Para que seja possível ajudar, por favor explique que voucher mencionou inicialmente.

Obrigado

Comentário