Skip to main content

Na renegociação de serviços realizada no início de outubro foi-me dito pelo interlocutores não haver nenhuma alteração em relação aos canais de televisão no entanto numa chamada que acabei de realizar para a linha de apoio fiquei a saber que fiquei sem ter acesso aos canais tvcine que estavam em oferta desde a fidelização dos serviços em 2020, não considero este facto como justo e não foi proposta nenhuma alteração com respeito a estes canais pelo contrário o que foi referido é que não haveria nenhuma alteração neste aspecto, podem e devem consultar as gravações das chamadas para verificar o mesmo.
aguardo um resposta da vossa parte.

NIF *********

Boa tarde @eueu,

Lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


foi enviado conforme solicitado.


Agradecemos o seu testemunho @eueu.

Respondemos à sua mensagem privada.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário