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Mudei de morada.

Pedi transferência e ficou agendada intervenção.

Por falta de energia elétrica no novo endereço, pedi alteração através de telefone.

A “menina” marcou para dia 3 de ourubro.17/19h.

Entretanto alguém fez uma visita e “cortou” o serviço no anterior local.

Ao mesmo tempo anularam a visita para dia 3.

Usaram dados de conversas de facebook - que não são oficiais, para fazerem esse serviço.

*Quero repor tudo como estava antes: com intervenção no dia 3 na nova morada e TODOS os serviços que eu tinha na anterior morada.* O certo é que não vejo como posso fazer este pedido na NOS.

Parece que só andam pelo Facebook e aqui no Forum. Os serviços mesmo, estão escondidos na cave e eu não sei como contatar por escrito a coloca a situação.

Boa tarde @professorneto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente.

Fique ainda a conhecer todos os meios de contactos disponíveis aqui.

Obrigado


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