Skip to main content

CAMPANHAS ABUSIVAS


Depois de ter sido contactada mais de 10x em apenas um dia - para o meu contacto pessoal, telefone fixo e para o telefone da titular do contrato - decido atender então a chamada do número 931090154 pelas 21h46 realizada para o telefone da titular. Peço pf que tenham noção da hora a que fomos contactadas!! Pela insistência ao longo do dia e pela hora decidi atender pois não sabia o que se estava a passar. A chamada iniciou-se de forma normal - indiquei que não era a titular mas que era eu que tratava e portanto poderiam falar comigo. A funcionária, da qual não me recordo o nome mas com certeza tem forma de saber quem foi, indicou-me que tinham uma campanha para melhorar o serviço a nível do telefone. E neste sentido tinha de facultar informações sobre o serviço associado aos nossos números para saber se éramos elegíveis para a campanha. Estando nós bem servidos a nível de telefone, indiquei EDUCADAMENTE que não estava interessada na campanha. Foi aqui que o tom de chamada mudou - a funcionária começou a insistir, sem me permitir falar, que não podia dizer que não estava interessada sem saber o teor da campanha. Sempre insistente e a roçar a má educação. Sei perfeitamente que os funcionários têm comissões a ganhar e objetivos a cumprir mas a educação e a noção cabe em todo o lado e não é desta forma que vão conquistar os clientes. Uma vez que a vossa funcionária queria a todo custo ter informações que eu não queria facultar, tive que desligar a chamada para não descer ao nível da mesma. Peço pf que repensem estas técnicas de marketing.

 

Foi um abuso e só faltou ser insultada.

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @fernandamag,

Lamento a situação, sugiro que altere as suas definições na App my NOS desta forma.

Obrigado.

Boa noite @fernandamag,

Lamento a situação, sugiro que altere as suas definições na App my NOS desta forma.

Obrigado.

Boa Noite. Eu sugiro que tenha mais atenção à formação que dão aos funcionários e ao método de venda outbound. 

Reputação 7

Boa noite @fernandamag,

Lamento a situação, sugiro que altere as suas definições na App my NOS desta forma.

Obrigado.

 

Boa Noite. Eu sugiro que tenha mais atenção à formação que dão aos funcionários e ao método de venda outbound. 

 

@fernandamag acho uma boa sugestão para alguns colaboradores da empresa.

Como cliente partilho consigo um tópico onde é mencionado exatamente esse número.

Sugiro a leitura e obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @fernandamag

Lamentamos a situação. 

Em regra os contactos que realizamos segue a seguinte regra, nos dias úteis das 09h00 às 22h00 e nos fins de semana e feriados das 10h00 às 20h00, excepto caso exista um assunto em que horário preferencial seja diferente. 

No entanto, pode limitar os contactos que recebe através do artigo partilhado pelo @Jorge C

Obrigado, 

Bom dia, @fernandamag

Lamentamos a situação. 

Em regra os contactos que realizamos segue a seguinte regra, nos dias úteis das 09h00 às 22h00 e nos fins de semana e feriados das 10h00 às 20h00, excepto caso exista um assunto em que horário preferencial seja diferente. 

No entanto, pode limitar os contactos que recebe através do artigo partilhado pelo @Jorge C

Obrigado, 

O horario da chamada pouco importaria se não tivesse sido completamente abusiva e roçar a falta de respeito :) 

Reputação 7
Crachá +6

Peço desculpa pelo lapso, na mensagem anterior, @fernandamag
*Quanto ao comportamento que refere, e por não nos revermos nele, endereçámos a situação à equipa de qualidade atendendo ao que descreve, uma vez que não queremos que situações como estas se verifiquem. 
Obrigado, 

Comentário