Header
Respondido

campanha adesao online


Boa noite. Apos ter sido contactada por telefone mas nao ter conseguido atender, recebi o email abaixo e um sms para aderir online a uma campanha supostamente mais vantajosa. Contactei o apoio ao cliente nos e após 40 min ao telefone nao acharam a campanha sobre a qual coloquei as questões nem sequer tinham registo de me ter enviado qlqr email ou sms. Aconselharam me a não aceder a nada nem clicar em qlqr link pois provavelmente tratar se ia de fraude. Nem sequer me conseguiram confirmar se o email de onde foi enviado é mesmo da NOS o que achei inacreditável! A mim o email e o sms nao me parecem suspeitos. O email foi enviado de info@web.nos.pt. Alguém me pode esclarecer? Ate tinha interesse em aderir à campanha mas assim confesso que fiquei receosa. 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 February 2024, 18:26

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Parece me tudo legitimo. O apoio não tem um acesso direto ás informações enviadas por sms e email dado que é quase tudo automatizado, por isso que acha depois que se trate de fraude ..

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SRibeiro79

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Sim, o email info@web.nos.pt é um endereço utilizado por nós. 
Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Obrigada @Mário P. pela resposta. É preciso ter sorte com quem nos atende na linha de apoio ao cliente. Há pessoas no atendimento que não estão de todo habilitadas para isso e em vez que ajudarem e serem uma mais valia, só dificultam e complicam mais. 

Mais uma.vez obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @SRibeiro79.

Agradecemos o seu testemunho. A sua opinião é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Comentário