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Proque ninguem da NOS responde?????

@BEL,

Pode descrever a sua questão? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @BEL

Olá @Diogo S.

@BEL, o @Diogo S. fez uma boa sugestão! :blush:
Pedimos que nos descreva melhor a sua situação para o conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada 


@Diogo S. @Ana P.  obrigada por responderem. Ja mandei mensagens no privado e email e ate agora nada de resposta.

 

Gostaria de cancelar meu contrato com a NOS pois tenho tido muitos problemas de conexao o que esta me impossibilitando de trabalhar de casa.


Obrigada


@BEL

Mandou mensagem privada para o @Fórum?

Obrigada 


@Ana P.  sim mandei. Mandei uma mensagem proivada para voce tambem.


@BEL

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada


@Ana P.  ainda nao obtive resposta do mensagem privada que lhe mandei. Gostaria de resolver o cancelamento do meu contrato o mais breve possivel.


Olá @BEL

Pedimos imensa desculpa pela demora. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 


@Ana P.  @Diogo S.  Bom dia, ate agora nao recebi uma resposta em relacao ao pedido e cancelamento de contrato. Mandei email e mensgagem no privado. Entao venho atraves do forum avisar que estarei cancelando o debito automatico na minha conta e que esta mensagem ( ja que voces nao respondem o privado ou email) serve como meu pedido de cancelamento do contracto C845836132 .

 

Obrigada

 

 


@BEL Bom dia, se está fora do seu periodo de fidelização, a cessação dos serviços pode ser pedida através da sua Área de Cliente na opção PEDIDOS. Pode entregar o Formulário de Denúncia NOS  numa loja NOS. Ou por carta registada com A/R enviada para: NOS Comunicações, SA
 Apartado 52001
 EC Campo Grande
 1721-501 LISBOA


Ola @Jose Rodrigues . Obrigada por responder. Nao consigo achar a opcao PEDIDOS na area de cliente. Me mostre como achar. 


@BEL Tem que carregar em DADOS DA CONTA e vai aparecer PEDIDOS


Encontrou ?


Encontrou ?

Atenção ao seu periodo de fidelização


Olá @BEL e @Jose Rodrigues

@BEL, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@BEL, enviou-nos os seus dados para o perfil @Fórum

Obrigada 


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