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Boa tarde,

 Venho por este meio fazer novamente um alerta relativamente ao cabo da fibra do meu serviço NOS.

Já liguei duas vezes aos apoio ao cliente, (dia 27 e 29 de julho), a dar conhecimento sobre a seguinte situação:

O cabo da fibra que vem do poste para a minha casa passa por cima de um telhado de uma casa e neste momento está a roçar na cumeeira ( telha que cobre o vão de encontro das extremidades de um telhado) dessa casa, pois com ao longo do tempo o fio que estava esticado de forma a não roçar nas telhas distendeu por fatores climáticos (vento e sol).

Já há algum tempo atrás (1 ou 2 anos), pelos mesmos motivos o cabo “partiu-se”, tendo de ser substituído na sua totalidade. Por esta razão e atempadamente liguei para vir cá alguém para esticar novamente o cabo de forma a não acontecer o mesmo, pois tem dado vento na zona. Além de ser menos dispendioso também seria mais de mais rápida solução e não aconteceria eu ficar sem serviço.

Nas 2 chamadas que já realizei foi me dito que me iriam contactar logo no dia seguinte mas até hoje,(01/08) ainda não fui contactada e a situação mantêm-se.

Espero sinceramente não ficar sem serviço caso o cabo danifique pois foram alertados atempadamente e espero que a situação seja resolvida o mais breve possível.

 

Atenciosamente,

Cátia G.

Boa tarde @CatiaG,

Agradecemos a sua menagem e alerta para este tema.Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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