Skip to main content
Header

Bom dia,

 

No inicio deste ano, efetuei o cancelamento do serviço WTF e optei pela mudança para o serviço Livre. No entanto, na semana passada, recebi uma mensagem a solicitar o pagamento da mensalidade da WTF, a qual já havia sido cancelado. Como não realizei o pagamento desta mensalidade indevida, as minhas comunicações foram bloqueadas, incluindo a linha de apoio da NOS.

Agradeço a vossa atenção e peço a vossa ajuda para a resolução desta questão, de modo a desbloquear o meu serviço.

@Ines101, bom dia. 

Recordamos que o tarifário Livre necessita de um débito de €2 de 2 em 2 meses para manter o número ativo. 

Assim e uma vez que pediu a alteração do tarifário do inicio do ano e apenas agora está sem comunicações, pelo que indica, dever-se-á ao não pagamento da taxa de manutenção do número. Pedimos que, por favor, faça um carregamento e que, de seguida, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Comentário