Assunto Reclamação: Interrupção de Serviços – Pedido de Esclarecimentos e Compensação
Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, expressar a minha total insatisfação com a interrupção dos serviços fornecidos pela NOS ocorrida ontem, 19/11/2024 na Costa de Caparica. Durante um período de aproximadamente 12 horas, fiquei sem acesso à internet, rede móvel e televisão, o que me causou transtornos significativos tanto a nível pessoal quanto profissional.
Gostaria de salientar que, como cliente, considero inadmissível uma interrupção de tal duração sem qualquer aviso prévio, suporte adequado ou comunicação clara da vossa parte pois o problema era para ter sido resolvido até às 20:00h e posteriormente até às 23:00h até passar a 01:00h da manhã. A qualidade e continuidade dos serviços contratados são aspetos fundamentais no relacionamento entre cliente e operadora, e neste caso, esses compromissos foram claramente violados.
Perante o exposto, solicito que me informem de forma clara:
1. As razões para a interrupção dos serviços.
2. As medidas que estão a ser tomadas para evitar situações semelhantes no futuro.
3. Se o valor correspondente às 12 horas sem serviços será descontado na próxima fatura, dado que pagamos por um serviço contínuo e de qualidade, o qual não foi entregue nesse período.
Aguardo a vossa resposta com urgência e agradeço que considerem a seriedade deste assunto.
Com os melhores cumprimentos,
João Miguel dos Santos Martins
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