Skip to main content
Header

Bom dia.  Estou sem serviço em casa desde quinta feira.  Sem internet e sem tv. Estou a gastar a minha internet desde esse dia.  A linha apoio ao cliente não atende.  Diz que mal possa ligam e até hoje nada. Eu vivo numa casa alugada,logo não é minha a conta. O meu senhorio está há imenso tempo a contactar a nos e nada. Já tive de carregar o meu tlm para ter internet. Preciso que me resolvam isto. Já desliguei tudo. Não funciona.  Agradeço que sejam breves

Bom dia.  Estou sem serviço em casa desde quinta feira.  Sem internet e sem tv. Estou a gastar a minha internet desde esse dia.  A linha apoio ao cliente não atende.  Diz que mal possa ligam e até hoje nada. Eu vivo numa casa alugada,logo não é minha a conta. O meu senhorio está há imenso tempo a contactar a nos e nada. Já tive de carregar o meu tlm para ter internet. Preciso que me resolvam isto. Já desliguei tudo. Não funciona.  O numero de cliente é C xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Nif xxxxxxxxxxxxxxxxxxx.  Agradeço que sejam breves

Bom dia, Já reiniciou os equipamentos ? Por não ser conveniente divulgar dados pessoais num Fórum público, edite o seu comentário e retire os dados. Seguidamente envie por P/M os dados do senhorio à moderação do Fórum @Mário P. ou @Ana P.  e aguarde ser contactado.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno José Tavares Esteves.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Caso a dificuldade se mantenha, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário