Header

aumento do valor da mensalidade


Venho por este meio apresentar o meu descontentamento (mais uma vez com os serviços da NOS). 
passo a explicar a situação, eu no início tinha um plano de internet (apenas) com o valor de 26,99. O que para mim era suficiente para o objetivo que eu queria.

no entanto, tive uma colaboradora da NOS que me disse que poderia dar internet ilimitada pelo valor de 29,99 mas também tinha direito a tv. Eu disse que não queria Tv mas a colaboradora insistiu que este valor era com os 3 serviços incluídos (tv, net e telefone - que eu não uso sequer). 
qual é o meu espanto quando recebo a fatura deste mês com o valor de 37,73€…. Quando eu questionei imensas vezes se o valor dos 29,99 se mantinha o resto do contrato e isso foi me confirmado. 
 

gostaria de perceber porque aumentaram a mensalidade sem sequer me avisar ou perguntar sobre o assunto, sendo que não foi isso que me foi oferecido! Para estes valores não preciso do serviço. Mais uma vez, eu só precisava da internet. Enganar assim os clientes não dá. 
espero que resolvam esta situação o mais rápido possível senão quero o cancelamento do contrato por não cumprirem com a vossa parte. 


2 Comentários

Reputação 7

Boa noite @MARIANA HANTIG,

Compreendo a sua frustração em relação à situação que descreveu com os serviços da NOS. É compreensível que se sinta descontente ao perceber que a mensalidade aumentou sem o seu consentimento e sem ser de acordo com o que lhe foi inicialmente oferecido.

Para resolver esta questão, recomendo que tome as seguintes medidas:

  1. Entre em contacto com o apoio ao cliente da NOS: Explique a situação e apresente o que lhe foi prometido pela colaboradora da NOS. Se possível, forneça informações detalhadas sobre as datas, os números de contrato ou qualquer outra informação relevante para ajudar a resolver o problema.

  2. Solicite uma revisão da fatura: Peça que seja efetuada uma revisão da fatura e que o valor seja ajustado de acordo com o que lhe foi inicialmente oferecido. É importante ter paciência e persistência durante o processo de resolução.

  3. Formalize uma reclamação: Caso não obtenha uma resolução satisfatória através do apoio ao cliente, considere formalizar uma reclamação por escrito ou por meio dos canais oficiais da NOS. Isso pode ajudar a destacar a sua preocupação e a receber uma resposta mais adequada.

  4. Verifique os termos do contrato: Consulte os termos e condições do contrato que assinou com a NOS e verifique se há alguma cláusula que justifique o aumento da mensalidade. Caso não exista, apresente esse facto durante o processo de resolução.

  5. Caso não obtenha uma resposta satisfatória, pode entrar em contacto com a Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações), que é a entidade reguladora do setor das comunicações em Portugal. Eles podem ajudar a mediar o problema e garantir que a sua preocupação seja tratada adequadamente.

Espero sinceramente que a situação seja resolvida de forma justa e que os valores e serviços estejam de acordo com o que lhe foi oferecido inicialmente. Se precisar de mais ajuda ou tiver alguma outra questão, estou à disposição para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIANA HANTIG, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Lamentamos o que descreve. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário