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hoje pelas 10:10 fui atendida pela linha de cancelamento/retenção de serviços por uma funcionaria de nome Maria Teixeira, sendo que foi a pior experiencia que tive nos ultimos tempos,funcionaria sem qualquer noção de atendimento de excelencia que se recusou a ouvir-me enquanto cliente e pura e simplesmente transferiu a chamada, serviços cada vez piores,funcionarios sem qualquer noção de atendimento para com o cliente,e para piorar nem sequer é possivel pedir audição de chamada porque alegam que as mesmas não são gravadas. Com estes funcionarios assim não pode nunca existir qualidade de atendimento. Se o assunto que me levou ao contacto já era desagradavel depois de falar com esta funcionaria ficou ainda pior. Aquando a seleccao de funcionarios devia existir um criterio mais rigoroso porque atendimento essa pseudo senhora com toda a certeza que não sabe o que é...sugiro passar a mesma para uma área administrativa que assim certamente será melhor, só lidará com papel... e ao contrario do que possa ser espectavel a chamada apenas durou uns 4 minutos porque essa fulana não ouviu sequer o que eu tinha a dizer. Se recomendo os serviços... pois não....não recomendo , recomendo precisamente o contrario . 

@Liliana Espirito Santo Bom dia, não vou comentar o mau atendimento na linha de apoio, poderá,  se desejar, escrever a sua má experiência no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também dar conhecimento ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/

Relativamente ao assunto que pretende tratar, pode contar com a ajuda da moderação do Fórum, bastando enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF expondo a situação que pretende ver tratada.


Obrigada @Jose Rodrigues , peço desculpa

@Liliana Espirito Santo Bom dia, não vou comentar o mau atendimento na linha de apoio, poderá,  se desejar, escrever a sua má experiência no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também dar conhecimento ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/

Relativamente ao assunto que pretende tratar, pode contar com a ajuda da moderação do Fórum, bastando enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF expondo a situação que pretende ver tratada.

Obrigada Jose Rodrigues , já fiz a reclamação no livro e vou seguir a sua sugestão relativamente ao provedor. Peço desculpa se não poderia através deste forum indicar a minha má experiencia ( foi a primeira vez que vim ao forum ) agradeço a sua ajuda. Desejo um bom dia 


Obrigada @Jose Rodrigues , peço desculpa

@Liliana Espirito Santo Bom dia, não vou comentar o mau atendimento na linha de apoio, poderá,  se desejar, escrever a sua má experiência no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também dar conhecimento ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/

Relativamente ao assunto que pretende tratar, pode contar com a ajuda da moderação do Fórum, bastando enviar para o perfil @Fórum o seu número de cliente NOS ou NIF expondo a situação que pretende ver tratada.

Obrigada Jose Rodrigues , já fiz a reclamação no livro e vou seguir a sua sugestão relativamente ao provedor. Peço desculpa se não poderia através deste forum indicar a minha má experiencia ( foi a primeira vez que vim ao forum ) agradeço a sua ajuda. Desejo um bom dia 

Claro que o Fórum é para isso mesmo, relatar as más experiências para que a moderação ao tomar conhecimento, possa tomar as devidas providências junto dos departamentos competentes para que tais atitudes não se repitam, felizmente, esses casos são uma excessão.


Boa tarde @Liliana Espirito Santo,

Lamentamos a situação que descreve.

Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


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