Olá @António José Madeira Nogueira,
Experimente falar diretamente com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. É a linha de fidelização que pode ajudá-lo expondo o seu problema. Se tenciona renegociar pode o fazer por lá, são muito eficientes.
Não há necessidade na criação repetida de tópicos para a mesma finalidade.
Boa tarde Diogo S.,
Obrigado pelo seu comentário.
Já fiz isso que indica algumas vezes, no entanto nada foi resolvido. Estes serviços são tudo menos eficientes! Não consigo resolver esta situação, a forma como a NOS e outras operadoras tratam deste tipo de processos é muito obscura...
Apenas criei outro tópico porque tive de fazer alteração do titulo e não é permitido... e também pretendi apagar o primeiro tópico e não consegui.
Cumprimentos,
António Nogueira
@António José Madeira Nogueira,
Já escreveu para a Provedoria?
Boa tarde @António José Madeira Nogueira, uma vez já ter ligado para as linhas de apoio e não ter sido possível obter uma resposta satisfatória para a sua pretensão de renegociar o seu contrato com condições mais vantajosas, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar o contacto que lhe será disponibilizado do departamento responsável.
Ainda não escrevi para a Provedoria, nem pedi ajuda à moderação do Fórum. Eu escrevi no fórum para de alguma forma ser ajudado a resolver a minha situação.
@António José Madeira Nogueira,
Pode fazer ambos, será ajudado certamente. Contacte a Provedoria em: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Ainda não escrevi para a Provedoria, nem pedi ajuda à moderação do Fórum. Eu escrevi no fórum para de alguma forma ser ajudado a resolver a minha situação.
Através do Fórum, apenas os moderadores o podem ajudar. Não há outra possibilidade.
Já escrevi para a Provedoria NOS. Vou aguardar, algo que já começo a ficar farto...
@António José Madeira Nogueira,
Fez bem. Depois dê o seu feedback.
Olá @António José Madeira Nogueira, @Diogo S. e @Jose Rodrigues,
@António José Madeira Nogueira, lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada