Primeiro aprenda a ser educado, segundo seja humilde, o resto é compreender que as pessoas que estão no outro lado sa humanas e têm sentimentos.
Desculpe a minha modesta opinião.
Garanto que não fui, daí querer as gravações e apresentar reclamação.
Será fácil de perceber, ouvindo o que ficou gravado.
Desculpe o Sr é que afirmou que foi mal educado.
É simplesmente ver os factos.
Muito Obrigado
@Pimentão , a interpretação que fez das palavras de @Filipe Herdeiro poderá não ter sido a mais adequada...
...
Aparentemente fui profundamente mal-educado com o vosso gestor que se viu forçado a desligar-me o telefone na cara.
...
Eu interpretaria assim: “Desligaram-me a chamada na cara, quiçá por terem achado que estava a ser mal educado”, o que, é certamente muito diferente de “Desligaram-me a chamada na cara porque fui mal educado”, certo?!
Atenção. Eu não estou a defender ninguém.
Simplesmente palavras ordinarias NÃO.
Quem sou eu para avaliar os problemas dos utilizadores do fórum. Agora há uma coisa
que se chama EDUCAÇÃO, e essa vem do berço
Muito Obrigado
...
Simplesmente palavras ordinarias NÃO.
...
????
Do berço??? Como é que sabe se teve berço sequer...Como é que pode avaliar alguém dessa forma, apenas pelo que escreveu no tópico e pelos vistos não terá sido convenientemente interpretado????
Para já (como é da minha educação) BOA TARDE para si também. Agora com respeito à sua mensagem lamento mas para mim não merece qualquer comentário. Mantenha essa linha que vai muito bem.
Muito Obrigado
Olá a todos,
Como sabem, o Fórum NOS é um local de partilha de conhecimentos e entreajuda para com todos os utilizadores. É acima de tudo, importante, perceber a questão do utilizador @Filipe Herdeiro e tentar ajudá-lo da melhor forma.A participação de todos é preciosa!
@Filipe Herdeiro, lamentamos o que nos conta. Para podermos compreender melhor o sucedido e actuar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Muito obrigado
Quanto tempo em média demoram a atender uma chamada? Mais de 45 minutos à espera parece-me inconcebível por parte de uma operadora de telecomunicações. Já diz o provérbio: Em casa de ferreiro espeto de pau.
É normal ligar para o apoio ão cliente e as pessoas que trabalham no apoio ão cliente desligam a chamada na cara ão cliente,Simplesmente uma vergonha.
Mais de uma hora em espera para a linha de apoio ao cliente e ninguém atende. Tenho a seguinte dúvida: quanto tempo é considerado aceitável para estar em espera antes de desligar e recusar-me a pagar uma chamada para a qual não tive resposta?
@Azul Não me parece que seja normal.
@PedroNR Sousa Acabei de testar a linha, tiro e queda, o telefone tocou e a chamada foi atendida.
Pois estive 106 min em espera antes de desligar.
É normal ligar para o apoio ão cliente e as pessoas que trabalham no apoio ão cliente desligam a chamada na cara ão cliente,Simplesmente uma vergonha.
Se é a senhora que liga eles não conseguem desligar. é porque foi abaixo
José Rodrigues, uma vez que consegue ligar e é tiro e queda talvez não se importasse de resolver o meu assunto.
José Rodrigues, uma vez que consegue ligar e é tiro e queda talvez não se importasse de resolver o meu assunto.
Quando ligo para o 16990 escolho sempre a opção 3 ainda que eu saiba antecipadamente que o assunto que me leva a contactar a NOS não é, em princípio, com este departamento. Após expor o motivo do meu contacto, o operador ou responde, ou diz, aguarde um momento que vou passar a chamada para os colegas que tratam desse assunto. Então, eu sugiro que ligue 16990 e escolha a opção 3. Se depois tiver que aguardar alguns segundos ou minutos para que atendam a sua chamada, parece-me absolutamente normal, já que a Operadora não tem, porque não poderia ter, 3 milhões de funcionários disponíveis para que cada cliente fosse imediatamente atendido sempre que tem um motivo que o leva a procurar ajuda através das linhas de apoio. Relativamente ao seu assunto, deve coloca-lo no Fórum para que qualquer um dos utilizadores o possa ajudar se isso for possível.
Percebo. Deve ser porque é um elemento desinteressado e isento neste fórum que argumenta de forma tão favorável a quem prestou um mau atendimento. Mas uma vez que não o reconheço como representante formal da empresa lmitar-me-ei a ignorar os seus comentários de agora em diante. Mas fica está impressão que lhe devem fazer alguma atenção especial para se prestar a esse triste papel a que se sujeita.
Não vi nenhum problema no que o jose rodrigues mencionou. Pode esclarecer a situação ou é como o sr. pimentão que só vem para o forum insultar as pessoas?
Olá a todos,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção.
@Azul, a NOS não se revê no género de pratica que nos descreve. Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar.
@PedroNR Sousa, o @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. No entanto, para podermos ajudar, por aqui, pedimos que nos detalhe a questão que o motivou a entrar em contacto com o 16990, por favor.
Obrigado
Percebo. Deve ser porque é um elemento desinteressado e isento neste fórum que argumenta de forma tão favorável a quem prestou um mau atendimento. Mas uma vez que não o reconheço como representante formal da empresa lmitar-me-ei a ignorar os seus comentários de agora em diante. Mas fica está impressão que lhe devem fazer alguma atenção especial para se prestar a esse triste papel a que se sujeita.
Não há melhores palavras do que as suas, simplesmente concordo a 100%.
Não vi nenhum problema no que o jose rodrigues mencionou. Pode esclarecer a situação ou é como o sr. pimentão que só vem para o forum insultar as pessoas?
Talvez por ser funcionário da NOS dedicado, não veja mal nenhum quando as pessoas vêm aqui tentar ser alguém que não o é.
Pior, nme funcionárias da NOS são, mas defendem sem qualquer transparência e com afinco.
Mais não digo, já dei para esse peditório, basta ver a quantidade de spam que há neste fórum, spam reles e a chorar por likes pelo protagonismo. É triste.
Liguei ontem para o apoio ao cliente (imagino que pago por mim) e fui tratado com total desprezo. Estou neste momento há mais de 15 min, certamente, à espera de ser atendido, para o 16990.
Impressionate!
Olá @Pedro Rios e @Ruca11,
@Ruca11, pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenhas e, por isso, para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Obrigado
Acabei de falar com o vosso atendimento ao cliente (16990 pago, depoisde um alonga espera, porque os supostos números gratis não funcionam). Basicamente, depois de expor a minha situação, disse que tinha de falar com “os colegas” e desligou-me o telefone - sim, desligou-me o telefone.
Eu considero-me uma pessoa educada
É necessário colocar aqui o númerom de cliente?
Acabei de falar com o vosso atendimento ao cliente (16990 pago, depoisde um alonga espera, porque os supostos números gratis não funcionam). Basicamente, depois de expor a minha situação, disse que tinha de falar com “os colegas” e desligou-me o telefone - sim, desligou-me o telefone.
Eu considero-me uma pessoa educada
É necessário colocar aqui o númerom de cliente?
Não é necessário, porque deve estar informado que os dados de cada um devem ser remetidos à moderação do Fórum apenas e só por mensagem privada.