Bom dia,
Sou cliente da NOS há 23 anos e não tinha razões de queixa pelo atendimento!!
Liguei para a NOS, serviço de avarias, nesta segunda feira 10 Junho 2024, e fui muito mal atendida pelo JOÃO SOARES, é um jovem( indepedentementeda idade) incompetente e não ter capacidades para estar no atendimento.
Relatei o meu constrangimento que se arrasta há mais de mês, pela má qualidade de imagem que só acontece quando está vento, que já tinha trocado de BOX, já tinha feito um despiste na mesma, que já tinha vindo a casa um técnico na sexta feira a tarde passada e que ele tinha chegado a conclusão que o problema vinha da rua. Disse-me prontamente que ia analisar a minha situação, demorou pelo menos 5 minutos e entretanto na conversa com o meu marido, disse que tinha ido lanchar por demorar tanto. O JOÃO SOARES respondeu me rispidamente que não estava a lanchar mas a analisar a situação, e que tinha então de vir outra vez um técnico a casa!?! Respondi-lhe: Ó jovem, o problema é da rua e não de casa, visto acontecer só quando está vento. Chateou-se/passou-se pelo simples facto de tratá-lo por jovem em vez do seu nome de baptismo, e que não estava presente para ver se estava vento dentro de casa, ainda a gosar. . Pedi para falar com um superior, afim de resolver a minha situação, já que não conseguia, coisa que me negou por eu não ter razão para fazer esse pedido. LAMENTÁVEL!!!!