Header
Respondido

Atendimento


Bom dia,

 

Não venho fazer uma questão, mas sim um elogio. 

Contactei hoje a NOS telefonicamente para resolver uma questão. Fui atendida por uma colaboradora excecional. Não só resolveu a questão, como foi de uma amabilidade e disponibilidade que há algum tempo não presenciava. 

Apesar de estar a deparar-se com alguns problemas técnicos na resolução da questão, insistiu até garantir que resolvia o problema.
Extremamente educada e dedicada ao cliente.  
Assim, faço mesmo questão de fazer este elogio.

Não me recordo do nome da colaboradora, mas gostaria que lhe fizessem chegar este comunicado a ela e à sua chefia, porque nunca os colaboradores das empresas devem só ser chamados para ser corrigidos. O meu pedido foi 1-40296975665. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 13 May 2022, 15:15

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CATARINA SANTOS PEQUENO

Agradecemos o seu excelente feedback. 

Vamos endereçar, internamente, o seu elogio à colega e também à responsável da equipa em questão.

Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado 

ATENDIMENTO

LOJA NOS CENTRO COMERCIAL VASCO DA GAMA

 

ONTEM DIA 30 JUNHO 2023 PELAS 15 H FUI Á REFERIDA LOJA PARA COMPRAR UM TELEFONE.

ACABEI SAINDO COM UM AUTÊNTICO CASO DE POLÍCIA ÀS COSTAS.

O FUNCIONÁRIO SR THIAGO NÃO PRESTOU UM ATENDIMENTO ESCLARECEDOR

INTERROMPEU VÁRIAS VEZES PARA FALAR COM AMIGOS E ENVIAR FOTOS DE CARTÃO SOLINCA.

SOU SURPREENDIDO MAIS TARDE ATRAVÉS DA APP NOS COM ALTERAÇÃO DO CONTATO E RESPECTIVAS CONDIÇÕES SEM QUE TAL TIVESSE SIDO PEDIDO OU MENCIONADO EM ALGUM MOMENTO.

REFIRO, APENAS PRETENDIA COMPRAR UM TELEFONE.

TAL SITUAÇÃO GEROU GRAVES CONSTRANGIMENTOS A VARIOS NÍVEIS PERTURBANDO A MINHA VIDA .

POIS TIVE QUE CONTACTAR E PEDIR AJUDA AO APOIO ATRAVÉS DO 16990 POR 4 VEZES E VAMOS VER SE ESTÁ DEVIDAMENTE REPOSTA A SITUAÇÃO.

GRAVE, MUITO GRAVE TUDO ISTO

ESTE FUNCIONÁRIO NÃO É DE TODO FIÁVEL PARA ATENDER OU DAR INFORMAÇÕES AOS CLIENTES.

PELOS VISTOS NÃO SABE, NÃO QUER SABER…

COMO DISSE É UM AUTÊNTICO CASO DE POLÍCIA PELA GRAVIDADE DOS ACTOS E CONSEQUÊNCIAS DOS MESMOS.

NÃO SE DEVIA BRINCAR COM A VIDA DAS PESSOAS.

TAMBÉM A NOS E A GERÊNCIA DA REFERIDA LOJA DEVEM TER ATENÇÃO A QUEM COLOCAM A TRABALHAR E NA FORMAÇÃO QUE LHES DÃO.

AGUARDO RESPOSTA CONCLUSIVA E RESSARCIMENTO PELOS DANOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amílcar Caetano Alves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve, não nos revemos no género de prática e, também, não é essa a experiência que queremos que tenha. Assim, vamos endereçar esta questão internamente para que seja avaliada e, se necessário, atuar em conformidade. 

Endereçámos o assunto número 000135836236 . 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

 

Bom dia hoje dia 13/01/24. 

 

Gostaria aqui de deixar meu profundo descontentamento com a empresa NOS quanto ao atendimento em loja e falta de clareza nas informações contratuais. Pesquisei um telemóvel para comprar a prestação e verifiquei que não tinha disponível pela aplicação somente em loja, então fui a uma loja, chegando lá fui atendido de forma normal fiz todo o processo a funcionária pegou o telemóvel a máquina de cartão e no final me perguntou se tenho cartão cidadão ou residência definitiva informei que minha residência ainda não é definitiva e então fui informado que não poderia comprar a prestação. Até aí ok mas para minha surpresa em casa pela aplicação comprei outro telemóvel de valor até superior normalmente sem problemas. Aí vem a minha indignação com a empresa NOS primeiro o aparelho barato não tem mas o mas caro tem e pude comprar, segundo onde que em meu contrato está escrito tal informação de residência definitiva ou cartão cidadão para comprar a prestação única coisa que tinha informando era sobre a carência inicial para compra, tanto que pela aplicação comprei normalmente. Lembro a empresa que tal atitude tanto e abusiva quanto ilegal já que para certas coisas minha documentação serve mas para outras coisas prestadas pela empresa não são.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia hoje dia 13/01/24. 

 

Gostaria aqui de deixar meu profundo descontentamento com a empresa NOS quanto ao atendimento em loja e falta de clareza nas informações contratuais. Pesquisei um telemóvel para comprar a prestação e verifiquei que não tinha disponível pela aplicação somente em loja, então fui a uma loja, chegando lá fui atendido de forma normal fiz todo o processo a funcionária pegou o telemóvel a máquina de cartão e no final me perguntou se tenho cartão cidadão ou residência definitiva informei que minha residência ainda não é definitiva e então fui informado que não poderia comprar a prestação. Até aí ok mas para minha surpresa em casa pela aplicação comprei outro telemóvel de valor até superior normalmente sem problemas. Aí vem a minha indignação com a empresa NOS primeiro o aparelho barato não tem mas o mas caro tem e pude comprar, segundo onde que em meu contrato está escrito tal informação de residência definitiva ou cartão cidadão para comprar a prestação única coisa que tinha informando era sobre a carência inicial para compra, tanto que pela aplicação comprei normalmente. Lembro a empresa que tal atitude tanto e abusiva quanto ilegal já que para certas coisas minha documentação serve mas para outras coisas prestadas pela empresa não são.

Boa tarde @LEONARDO AZEVEDO, as regras conhecidas aqui no Fórum NOS, conforme pode ler mais abaixo num comentário feito pelo moderador @João H.é que não é permitida a compra a prestações com um titulo de residência temporário:

Boa noite @Casamaia,

Agradecemos o seu testemunho.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

De forma a ser elegível para compras a prestações é necessário:

  • Ser cliente há pelo menos 12 meses com um pacote NOS 2, NOS 3, NOS 4 ou NOS 5
  • ​​​​​​Tiver débito direto e fatura eletrónica ativa
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor
  • Não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer
  • Ser detentor de documentação como Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente.

    • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;

A compra online a prestações está disponível para clientes das Ilhas Açores e Madeira. Saiba mais neste artigo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LEONARDO AZEVEDO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Compreendemos e lamentamos a situação. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Vamos endereçar esta situação internamente para que seja verificada e corrigida, uma vez que é necessário ser detentor de documentação como Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente.

Obrigado, 

Comentário