Skip to main content
Header

Boa Noite , marquei 4 vezes um agendamento da visita de um técnico da Nos.

Já liguei para a Nos e arranjam sempre a mesma desculpa para não virem.

Estou a pagar serviços e quero utilizá-los.

Eu mudei de residência para  Fibra, então não comparecem, mas eu não tenho nada haver com isso, a Nos tem que arranjar técnicos para arranjar o meu problema.

Se o problema não for resolvido em 2 dias mudarei de operadora, pois não estou satisfeita.

Com Melhores cumprimentos,

 

Carla Carvalho

Boa noite ​@carla_carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar a acompanhar.

Envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigafo


Explique melhor pf .. como assim ligar e arranjam desculpa para não irem? Deverá haver alguma razão certamente


@carla_carvalho, boa tarde. 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado, 


Comentário