Skip to main content

Boas tardes,

Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo,  a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha. 

Número de cliente NOS

C*********

 

Obrigado.

Boas tardes,

Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo,  a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha. 

Número de cliente NOS

C*********

 

Obrigado.

Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves efectuou login no site da loja online ? Leu e confirma que reúne as Condições exigidas ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?


Sim , da minha parte está tudo correcto. 

O problema é vosso 


Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem. 

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual é o equipamento que está a tentar adquirir? Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 


Iphone 8 a prestação 


Olá @Telmo Rodrigues Alves ,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada


Bom dia agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente.

 

Obrigado.


Bom dia agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente.

 

Obrigado.

Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves conforme já sugerido pela moderação do Fórum, o seu numero de cliente deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.


Outra vez !, já o entreguei a sua colega Inês B.

C********


Outra vez !, já o entreguei a sua colega Inês B.

Cxxxxxxxxxxxxxx

Pois é, mas o que fez foi expôr públicamente um dado pessoal e privado o que não deveria ter acontecido uma vez que lhe foi pedido o envio por P/M.

Clique aqui: @Fórum 

E escolha a opção “Enviar Mensagem”

 


Se fossem competentes e se já estivesse resolvido, evitava-se este problemas.

Parece uma telenovela mexicana.

 


Se fossem competentes e se já estivesse resolvido, evitava-se este problemas.

Parece uma telenovela mexicana.

 

Possivelmente haverá algum problema com o seu registo na sua área de cliente ou outro, já que simulei a compra e não me apresenta qualquer problema para a efetuar.

é por isso que a moderadora @Inês B. lhe pediu o envio do numero de cliente para poderem verificar.

 


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Telmo Rodrigues Alves. Vamos ajudar.

Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para proteção dos mesmos. Pedimos que não os partilhe publicamente.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Esqueçam obrigado na mesma. 


Comentário