Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo, a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha.
Número de cliente NOS
C*********
Obrigado.
Página 1 / 1
Boas tardes,
Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo, a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha.
Número de cliente NOS
C*********
Obrigado.
Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves efectuou login no site da loja online ? Leu e confirma que reúne as Condições exigidas ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?
Sim , da minha parte está tudo correcto.
O problema é vosso
Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Ocultámos dados pessoais da sua mensagem.
Detalhe-nos a situação, por favor. Qual é o equipamento que está a tentar adquirir? Surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Iphone 8 a prestação
Olá @Telmo Rodrigues Alves ,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.
Obrigada
Bom dia agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente.
Obrigado.
Bom dia agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente.
Obrigado.
Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves conforme já sugerido pela moderação do Fórum, o seu numero de cliente deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.
Outra vez !, já o entreguei a sua colega Inês B.
C********
Outra vez !, já o entreguei a sua colega Inês B.
Cxxxxxxxxxxxxxx
Pois é, mas o que fez foi expôr públicamente um dado pessoal e privado o que não deveria ter acontecido uma vez que lhe foi pedido o envio por P/M.
Clique aqui: @Fórum
E escolha a opção “Enviar Mensagem”
Se fossem competentes e se já estivesse resolvido, evitava-se este problemas.
Parece uma telenovela mexicana.
Se fossem competentes e se já estivesse resolvido, evitava-se este problemas.
Parece uma telenovela mexicana.
Possivelmente haverá algum problema com o seu registo na sua área de cliente ou outro, já que simulei a compra e não me apresenta qualquer problema para a efetuar.
é por isso que a moderadora @Inês B. lhe pediu o envio do numero de cliente para poderem verificar.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno @Telmo Rodrigues Alves. Vamos ajudar.
Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para proteção dos mesmos. Pedimos que não os partilhe publicamente.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.