Skip to main content
Header

Como é possível você não poder quitar as prestações de um equipamento para adquirir um novo. Tenho sua prestações. Quero quitar um deles, para adquirir um novo aparelho já que o meu foi roubado. Desde que entrei na nós, só tive problemas. Meu serviço em casa nunca foi solucionado, até a própria funcionária ao saber de todos os problemas me disse que eu deveria mudar de operadora.

Agora a pessoa querer quitar uma dívida para fazer outra por necessidade atual e não pode?

Já vi pessoas não quererem pagar dívidas, mas pessoas não aceitarem quitação me deixa pasma.

Ainda que eu quisesse quitar para sair da operadora, mas nem é o caso, já que tenho um segundo aparelho a pagar.

De toda forma prucurarei no tribunal onde se baseia essa lei. O negócio é voltar para meo. La pelo menos vc consegue fazer essa negociação e aproveito colocar a box no meu quarto, pois o técnico que lá esteve disse que não possuía fios para fazer tal instalação. PS: meu apt tem 50 m2... 

Como é possível você não poder quitar as prestações de um equipamento para adquirir um novo. Tenho sua prestações. Quero quitar um deles, para adquirir um novo aparelho já que o meu foi roubado. Desde que entrei na nós, só tive problemas. Meu serviço em casa nunca foi solucionado, até a própria funcionária ao saber de todos os problemas me disse que eu deveria mudar de operadora.

Agora a pessoa querer quitar uma dívida para fazer outra por necessidade atual e não pode?

Já vi pessoas não quererem pagar dívidas, mas pessoas não aceitarem quitação me deixa pasma.

Ainda que eu quisesse quitar para sair da operadora, mas nem é o caso, já que tenho um segundo aparelho a pagar.

De toda forma prucurarei no tribunal onde se baseia essa lei. O negócio é voltar para meo. La pelo menos vc consegue fazer essa negociação e aproveito colocar a box no meu quarto, pois o técnico que lá esteve disse que não possuía fios para fazer tal instalação. PS: meu apt tem 50 m2... 

Se ele não fez o trabalho dele é só não assinar a ficha da visita e reclamar, ainda não é a operadora que decide onde vai ter a sua TV ou router.


Eu reclamei. Varias vzs inclusive. A segunda vez que veio,  mandaram o mesmo técnico e ele me ofendeu, além de falar ao meu marido que eu era burra e mentirosa.

Na terceira vez, liguei e depois que contei tudo, atendente disse que ficava a meu critério chamar novamente o técnico, mas que ela nada podia fazer em relação a ser outro funcionário e que capaz dele me ofender novamente. Isso em 2021

Agora, este ano, mês passado, meu marido chamou pois um quarto não funciona e ele deu vários gritos na minha irmã, dizendo que a instalação antiga que não prestava é tinha sido mal feita. ( Ela nem teve a coragem de dizer que quem fez a instalação foi ele.) a vários anos não tenho vários canais no meu quarto por medo e falta de coragem de chamar assistência e ele me ofender novamente. 


Eu reclamei. Varias vzs inclusive. A segunda vez que veio,  mandaram o mesmo técnico e ele me ofendeu, além de falar ao meu marido que eu era burra e mentirosa.

Na terceira vez, liguei e depois que contei tudo, atendente disse que ficava a meu critério chamar novamente o técnico, mas que ela nada podia fazer em relação a ser outro funcionário e que capaz dele me ofender novamente. Isso em 2021

Agora, este ano, mês passado, meu marido chamou pois um quarto não funciona e ele deu vários gritos na minha irmã, dizendo que a instalação antiga que não prestava é tinha sido mal feita. ( Ela nem teve a coragem de dizer que quem fez a instalação foi ele.) a vários anos não tenho vários canais no meu quarto por medo e falta de coragem de chamar assistência e ele me ofender novamente. 

Então e não existe outra operadora aí? Eu sei que a NOS nasceu de um monopólio mas deve haver outra operadora.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Patricia Leite Lucena. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário