Skip to main content

Na UMA antiga me era possivel classificar os canais por idade ou seja os filmes indicados para M16 anos eram bloqueados por uma senha.

Como faco isso na nova box android?

Á partida não será possivel. Eu não tenho tal box, não consigo confirmar .. mas entre na NOS TV e veja nas definições.


Boa tarde @Fernando Stringari Piassi, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro esta solução.

Obrigado


Ignore o comentário acima que não ajuda em nada.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando Stringari Piassi.

O mesmo não é possível através da Box Android TV, é possível criar uma lista de favoritos, ainda assim, não é possível de momento criar bloqueio de canais por código PIN.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua partilha @Jorge C. O NOS Safe NET trata-se de um serviço de subscrição mensal NOS em parceria com a F-Secure, que permite proteger até 10 dispositivos (IOS, Android, PC e MAC) de todos os perigos online , assim como criar regras de conteúdos e horários para toda a família. Ainda assim, este serviço não permite o bloqueio de acesso a canais específicos NOS TV. 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fernando Stringari Piassi.

O mesmo não é possível através da Box Android TV, é possível criar uma lista de favoritos, ainda assim, não é possível de momento criar bloqueio de canais por código PIN.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua partilha @Jorge C. O NOS Safe NET trata-se de um serviço de subscrição mensal NOS em parceria com a F-Secure, que permite proteger até 10 dispositivos (IOS, Android, PC e MAC) de todos os perigos online , assim como criar regras de conteúdos e horários para toda a família. Ainda assim, este serviço não permite o bloqueio de acesso a canais específicos NOS TV. 

Obrigado

Não ajuda absolutamente nada quem tem crianças, não é possível bloquear canais por PIN ou por perfil o que é um absurdo e um retrocesso significativo para as novas boxs.

Além de que ainda por cima é algo bastante simples de fazer, é um absurdo a APP NOS TV não ter isso.


Comentário