Na UMA antiga me era possivel classificar os canais por idade ou seja os filmes indicados para M16 anos eram bloqueados por uma senha.
Como faco isso na nova box android?
Na UMA antiga me era possivel classificar os canais por idade ou seja os filmes indicados para M16 anos eram bloqueados por uma senha.
Como faco isso na nova box android?
Á partida não será possivel. Eu não tenho tal box, não consigo confirmar .. mas entre na NOS TV e veja nas definições.
Boa tarde
Sugiro esta solução.
Obrigado
Ignore o comentário acima que não ajuda em nada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O mesmo não é possível através da Box Android TV, é possível criar uma lista de favoritos, ainda assim, não é possível de momento criar bloqueio de canais por código PIN.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a sua partilha
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O mesmo não é possível através da Box Android TV, é possível criar uma lista de favoritos, ainda assim, não é possível de momento criar bloqueio de canais por código PIN.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a sua partilha
Obrigado
Não ajuda absolutamente nada quem tem crianças, não é possível bloquear canais por PIN ou por perfil o que é um absurdo e um retrocesso significativo para as novas boxs.
Além de que ainda por cima é algo bastante simples de fazer, é um absurdo a APP NOS TV não ter isso.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.