Skip to main content
Header

Recentemente alterou-se o pacote numa loja NOS (LoureShopping, no dia 01/12/2024) e nunca nos foi dito que a alteração implicaria perder os canais TVCine (dos quais já beneficiávamos há muitos anos). Na segunda-feira seguinte (dia 02/12), dirigimo-nos à mesma loja e perguntámos o que se passou e solicitámos a reativação (contando que isto não implicaria uma alteração do valor mensal já estabelecido). Foi-nos dito que os canais seriam reativados sem qualquer custo. Nada aconteceu. Na sexta-feira (dia 06/12) voltámos à mesma loja e disseram-nos que o pedido de dia 02/12/2024 não ficou registado devidamente mas que ficaria resolvido em 24h. Sábado, dia 07/12, o problema permanece - voltamos à loja; disseram-nos que as 24h só ficaram completas na segunda-feira, dia 09. Continua tudo na mesma. Podem, por favor, ceder-nos um esclarecimento eficaz a este respeito? 

Boa tarde, ​@Jessica Laranjeira

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para conseguirmos analisar a renegociação.  
Obrigado, 


​​​Boa tarde, @Mário P. 

FT 202492/2942994

Período de faturação: Novembro de 2024

Obrigado.


Muito obrigado pela confirmação, ​@Jessica Laranjeira
Confirmamos que na renegociação contratual não foi tida em conta o serviço TVCine e, por isso, encontravam-se codificados. 
No entanto, para o ajudar, renovámos a oferta dos canais TVCine e os mesmos já se encontram ativos. 
Caso ainda estejam codificados, por favor, faça uma pesquisa de canais. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

 


Muito, muito obrigado, ​@Mário P. !🌟

Agradeço-lhe muitíssimo a sua ajuda. Depois de tantas tentativas de resolução, parece inacreditável. 

Pode confirmar-me que esta reativação não implicará um aumento do valor mensal?

Fico a aguardar...

 


Ora essa, ​@Jessica Laranjeira
Qualquer coisa que precise, fale connosco. 
Confirmamos que esta ativação dos Canais TVCine não implica nenhum aumento na sua fatura. 😊


Ótimo. Muito obrigada!

Tudo de bom para si, ​@Mário P. 😊


Boa tarde,

Estou com o mesmo problema... Tinha a TVCine vitalícia e entretanto ao fazer uma alteração do pacote reparei que me retiraram os canais da grelha.

No momento da proposta falei com a pessoa sobre isso e o que me foi garantido foi "o seu serviço é vitalício, nem eu nem ninguém lhe pode tirar isso. Qualquer alteração de contrato futura não implica essa alteração."

Está gravado. Foi-me garantido.

Alguém me pode ajudar sobre como proceder? Obrigado.

Cumprimentos.


Boa tarde,

Estou com o mesmo problema... Tinha a TVCine vitalícia e entretanto ao fazer uma alteração do pacote reparei que me retiraram os canais da grelha.

No momento da proposta falei com a pessoa sobre isso e o que me foi garantido foi "o seu serviço é vitalício, nem eu nem ninguém lhe pode tirar isso. Qualquer alteração de contrato futura não implica essa alteração."

Está gravado. Foi-me garantido.

Alguém me pode ajudar sobre como proceder? Obrigado.

Cumprimentos.

Boa noite, confirme na sua área de cliente https://my.nos.pt/, em Gerir Canais Premium/Canais subscritos se aparece o Pacote de canais TV Cine.


Boa noite José,

Não me aparece nenhum pacote de canais TV Cine nos pacotes subscritos, apenas me aparece para subscrever…

Não percebi o que se passou ao fazerem a alteração do contrato…


Boa noite José,

Não me aparece nenhum pacote de canais TV Cine nos pacotes subscritos, apenas me aparece para subscrever…

Não percebi o que se passou ao fazerem a alteração do contrato…

Tem acontecido com outros clientes, aguarde a intervenção do moderador.


Boa noite José,

Não me aparece nenhum pacote de canais TV Cine nos pacotes subscritos, apenas me aparece para subscrever…

Não percebi o que se passou ao fazerem a alteração do contrato…

Tem acontecido com outros clientes, aguarde a intervenção do moderador.

Obrigado pela ajuda, ficarei a aguardar.

Bom Ano 2025. Cumprimentos


Obrigado, um ótimo Ano também para si, 

Cumprimentos.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@pjorgesalgado e partilha do ​@Jose Rodrigues. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário