Header
Pergunta

alteração do pacote


Olá eu recebi a minha fatura NOS deste mês e reparei que tinha lá o pacote NOS 4, A verdade é que eu nunca alterei o meu pacote eu sempre tive o pacote NOS 3 desde que aderi à NOS. Tenho tentado contactar a linha de apoio ao cliente e não consigo! Preciso de perceber o porquê de terem alterado o pacote sem o meu consentimento.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Nicolau Mané,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, 

 

Venho através deste, mais uma vez reclama sobre alteração do meu pacote e fidelização, sem minha autorização. 

Fizeram o mesmo em novembro e hoje outra vez. O que tem acontecido com a NOS??

Reputação 7

Bom dia, 

 

Venho através deste, mais uma vez reclama sobre alteração do meu pacote e fidelização, sem minha autorização. 

Fizeram o mesmo em novembro e hoje outra vez. O que tem acontecido com a NOS??

 

Bom dia @Flavia Souza Santana Lima,

Caso pretenda ver o seu contrato, verifique desta forma.

Se não autorizou pode questionar através das linhas de apoio.

Obrigado

Não tenho dúvidas sobre o contrato @Jorge C , a Nos não pode fazer alteração do pacote do cliente e mudar o período de fidelização sem autorização. É totalmente diferente de reajustar, conforme o aumento anual. 

Como não tenho fidelização com a NOS prefiro cancelar e ir para outra operadora, pois pagar o dobro não justifica e ficar mais 24 meses fidelizada. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Flavia Souza Santana Lima

Não nos revemos no género de prática que descreve. 

Para que exista uma alteração contratual, há a necessidade de confirmação de dados pessoais, pelo que para verificarmos a situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

@Mário P. já enviei mensagem privada.

Fizeram o mesmo em novembro de 2023, reclamei e ficou resolvido, mas para minha surpresa hoje fizeram outra vez…

Já liguei para linha de apoio ao cliente e atendente me deixou 1h06 mints à espera.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flavia Souza Santana Lima,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário