Boa tarde, no seguimento da minha ultima questão em que recebi um contacto da nos ou wtf devido a um pedido de alterar o meu wtf exclusivo pra o wtf w normal 11,80€ mes, aguardei as 24h que o atendente disse que iria demorar e qual o meu espanto ao receber um email da nos com o contrato do meu pacote de casa (Tv,net,voz) atualizado em que o telemóvel estava Z-Livre.
Pensando que se pudesse tratar de um engano fui a app wtf onde mais uma vez dizia que não existia um cartão WTF registrado, tentei colocar o meu numero e dizia que o mesmo não era wtf, liguei para o 16107 ao que mais uma vez disseram que o numero não era wtf.
Quando fiz o contrato de tv ja fui enganada pois a funcionária da loja disse que NAO EXISTIA PACOTE APENAS DE INTERNET ao que venho a descobrir que existe, disse na altura que estava obrigada a colocar o meu wtf na fatura e a exclusivo, sendo que não teria encargos extra nem mudaria em nada, poderia carregar quando e quanto , apenas viria a mensalidade do terifario W na fatura juntamente com a tv+net+voz, o que mais uma vez não aconteceu, vinha a fatura com a mensalidade do telemóvel sim, mas eu deixei de poder carregar o telemóvel, ou seja, pagava apenas por mes, e qualquer extra viria nessa fatura também.
Eu entendi que o procedimento leva tempo, mas eu pedi a alteração de WTF 1gd exclusivo para o tarifário que tinha antes do contrato WTF w 1gb 11,80€ mês, não para um Z-Livre, eu sou estudante e cuido de 2 idosos, como tal não posso estar sem comunicações.
Recebi no email e area de cliente um novo contrato, o qual não autorizei, que alterava o meu telemóvel para um Z-Livre.
já contactei o facebook da wtf e eles disseram que iriam ligar, dei um horário e ate agora nada, mandei mensagem aqui no forum para o
Hoje por motivos de força maior tive de sair de casa e dirigi-me a uma loja nos, nomeadamente a do BragaParque, expliquei a situação tal qual aqui esta, explicando que ja que não era obrigada, QUERO DESVINCULAR O MEU TELEMÓVEL DO CONTRATO E COLOCAR O TERIFARIO QUE TINHA SENDO WTF W 11,80€ MES, ao que o funcionário me diz que não pode fazer nada, que tenho de ir a loja onde fiz o contrato, funcionário esse que não me pediu nem nif nem numero de cliente para verificar a situação e apesar da minha insistencia disse que nada podia fazer.
as minhas questões são:
1- Porque é que tanto a wtf quanto a forum nos me pediram o contacto e não contactaram para resolver a questão?
2- Podem por favor desvincular o telemóvel do meu contrato?
3- Podem colocar-me o tarifário WTF w 1gb 11,80€ mês como requeri?