Skip to main content
Header

Boa tarde.

Fiz encomenda online de uma TV no site da NOS,  a mesma já se encontra paga. É possível alterar a morada de entrega da encomenda?

Obrigada

Boa tarde.

Fiz encomenda online de uma TV no site da NOS,  a mesma já se encontra paga. É possível alterar a morada de entrega da encomenda?

Obrigada

Boa tarde,  para saber se ainda é possível alterar a morada de entrega, 

ligue para o número 16995, disponível dias úteis das 09h às 22h e ao fim de semana das 10h às 22h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.


Olá @CarolinaGon9,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu pedir a alteração?

Obrigada


Não consegui a alteração… teria de cancelar a encomenda, apesar de ainda não ter sido enviada. 
Obrigada


Olá, mas conseguiu fazer as alterações necessárias?


Bom dia,

Fiz a compra online de uma TV. 

Porém só ao finalizar a mesma é que reparei que na morada de entrega assumiu um codgo postal incorrecto

Como posso alterar o CP para o correcto?

Obrigado

Scc


Bom dia,

Fiz a compra online de uma TV. 

Porém só ao finalizar a mesma é que reparei que na morada de entrega assumiu um codgo postal incorrecto

Como posso alterar o CP para o correcto?

Obrigado

Scc

Bom dia, provavelmente assumiu o CP que está no seu registo na sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente, o numero de contribuinte associado à encomenda e o código da encomenda e ainda a sua morada com o Código Postal correto para o perfil @Fórum  para que a moderação possa corrigir essa situação.


Boa tarde @SCC,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte associado à compra, e a morada correta para o envio.

Obrigado


Comentário