Skip to main content
Header

Alterei o meu contrato telefonicamente, mas ainda nao reflete na app da NOS. Recebi um email mas nao corresponde ao falado. ​@Fórum por favor verifique. Removi telemóveis e internet Movel do meu tarifário. Caso precisem de mais detalhes por favor informar. 

Boa tarde ​@Micael81,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já recebeu a documentação relativa ao novo contrato, apenas necessita de aguardar essa mesma atualização na sua my NOS.

A atualização dos sistemas informáticos pode levar algumas horas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A documentação que recebi por email nao corresponde ao falado

Agradecemos a sua mensagem ​@Micael81.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e descrição da situação.

Obrigado

Boa tarde.

Na minha segunda casa contratei no inicio 2 boxes, sendo que uma era oferta. O meu contrato vigora por dois anos, sendo o término em fevereiro de 2025.

Em dezembro de 2023 adquiri mais uma box, a partir de janeiro de 2024 começaram a faturar as 3 boxes, ou seja a que era grátis deixou de ser. Já liguei por duas vezes a box continua a ser cobrada e ainda me dizem que os valores que foram faturados há mais de 2 meses não será devolvido.

Acho isto muito muito mau, pois se eu não pagar tiram-me o serviço, tenho que pagar juros, etc. e quando é para o lado do cliente só temos obrigaçoes…

Da minha parte a NOS tem uma cruz, acabando o periodo de fidelização vou mudar de operadora e mais, vou desaconselhar as pessoas que conheço a não aderirem ao serviço.

Boa tarde, ​@Ana Isabel do Vale
A adição ou remoção dos serviços, pode ter que existir uma renegociação das condições. No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Resolvido

Agradecemos o seu feedback, ​@Micael81
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, sou o cliente C********* e dirigi me à loja no Braga Parque, para efetuar a alteração do meu contrato, anular a internet e televisão, deixando somente 2 telemóveis ativos no pacote, com o valor mensal de +/- 18.00 euros, já que vinha para o estrangeiro. Informaram me para enviar uma carta, para os serviços da NOS em Lisboa, solicitando esta alteração, a qual foi enviada a 18 de setembro com aviso de receção, com toda a documentação solicitada para o efeito. Foi rececionada por uma Senhora Ana, a qual até à data não recebi qualquer resposta. Mais tarde, solicitaram me para entregar todos os equipamentos, em que procedi à entrega dos mesmos no dia 8 de Outubro, tendo confirmado na loja que a situação do meu contrato estava aceite e alterada. Ao fim de 2 meses, continuo a pagar o contrato tal como era, não havendo qualquer alteração do mesmo conforme tinha sido acordado. Agradeço, que verifiquem esta situação, pois já estou no estrangeiro à 2 meses e continuo a pagar como se estivesse tudo ativo, penso que neste momento a NOS está a agir de má fé, sem necessidade. Jorge Leal

Boa tarde ​@Jorge Leal 60,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário