Bom dia,
Antes de mais peço desculpa, pois é um assunto já bastante falado, mas a ambiguidade é tanta que só surgem dúvidas.
Preciso da vossa ajuda em perceber se existe fibra NOS na minha rua ou não. O site NOS diz que existe, a linha de assistência NOS também diz que sim “Liguei para lá e até gravei a conversa”. Na loja onde fiz um novo contrato também me venderam fibra, e fiz o novo contrato por causa da fibra.
O técnico que foi lá no sábado, e eu fiquei a pensar que ele ia fazer algum tipo de instalação para a fibra. O técnico chega lá com uma caixa de uma box e um router para substituir o que já tenho.
Aqui é que eu fiquei apreensivo, mas então se o técnico apenas foi substituir os equipamentos quer dizer que já tinha fibra?
O meu cabo coaxial vem da rua e está ligado a um TAP e sempre esteve, a questão é onde é que está a fibra?
Que raio de fibra é que me venderam? Não é publicidade enganosa?
Qual é o problema em serem completamente sinceros e transparentes em relação à fibra?
Não vejo necessidade nenhuma neste tipo de abordagem, devem de vender o que têm para quê estar a enganar as pessoas quem quer, quer, quem não quer vai para outra operadora!
Obrigado,
afcmRamos